Home Maquiagem COMPARANDO SUQQU SOPRO LÍQUIDO E GOSH LONGING DURA

COMPARANDO SUQQU SOPRO LÍQUIDO E GOSH LONGING DURA

by admin

COMPARANDO SUQQU SOPRO LÍQUIDO E GOSH LONGING DURA COMPARANDO SUQQU SOPRO LÍQUIDO E GOSH LONGING DURA

Poste comparativo rápido entre as duas canetas de sobrancelha:

Preço: O Suqqu é vendido a cerca de £ 18 por 0.7ml e o GOSH é vendido por £ 5.99 por 1.2ml.

Design de embalagem: Suqqu é muito mais fino e, sem a tampa, mais alto. Tem uma escova macia, flexível e de cerdas que mede 8 mm de comprimento. GOSH parece e se sente muito mais como uma caneta com ponta de feltro; com uma escova de espuma mais longa (mede cerca de 13mm) que é macia na ponta e rígida na base. Eu tenho duas das canetas da testa GOSH, e Wheat, que é mostrado aqui, vaza um pouco (eu acho que é bastante perceptível na foto de perto).

Cor / Pigmentação: Suqqu vem apenas em dois tons; 01 Green e 02 Brown, mas eles são suficientes para cobrir uma vasta gama de cores de cabelo de loira a morena escura (usando 02 Brown) e cabelos pretos (01 Green). O Suqqu pode ser construído para um retorno de cores mais forte, mas é preciso muito mais golpes para conseguir o que o GOSH pode fazer em um. GOSH vem em 4 tons diferentes. O pigmento é muito fino, e notei que as cores sangraram quando eu peguei as costas da minha mão. Isso afeta a aparência da caneta quando usada nas sobrancelhas (pelo que eu vejo), mas achei que deveria mostrar isso. Eu também notei como o vermelho tonificava o 004 Wheat e o 001 Dark Brown quando da primeira vez – na verdade, todos eles pareciam muito vermelhos quando eu entrei na loja. Nenhum deles é adequado para o meu cabelo preto, e pelo que eu pude ver, loiras podem se esforçar para encontrar uma combinação perfeita também.

No final do dia, ambos são produtos extremamente semelhantes, com a intenção de proporcionar uma coloração mais longa. Pessoalmente, ainda prefiro o Suqqu, embora tenha um produto significativamente menor por um preço mais alto, mas apenas porque acho que as cores são mais adequadas a todos. Eu acho que os dois tons que o Suqqu escolheu são perfeitos, e o resultado é tão natural – mesmo quando usado em sobrancelhas extremamente escassas. O GOSH é uma alternativa excelente e acessível que vale a pena conferir, mas a falta de tons acinzentados na faixa é extremamente decepcionante para mim.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais