Home Maquiagem CHANEL VITALUMIERE AQUA ULTRA LIGHT SKIN PERFEIÇÃO MAKEUP B10 Bege – Pastel SPF15 opinião

CHANEL VITALUMIERE AQUA ULTRA LIGHT SKIN PERFEIÇÃO MAKEUP B10 Bege – Pastel SPF15 opinião

by admin

CHANEL VITALUMIERE AQUA ULTRA LIGHT SKIN PERFEIÇÃO MAKEUP B10 Bege - Pastel SPF15 opinião CHANEL VITALUMIERE AQUA ULTRA LIGHT SKIN PERFEIÇÃO MAKEUP B10 Bege - Pastel SPF15 opinião CHANEL VITALUMIERE AQUA ULTRA LIGHT SKIN PERFEIÇÃO MAKEUP B10 Bege - Pastel SPF15 opinião

Bom dia senhoras bonitas aqui é o meu CHANEL VITALUMIERE AQUA ULTRA PELE PERFEITO MAQUIAGEM SPF15 em B10 Bege Pastel Reveja!

Antes da Vitalumiere Aqua, eu nunca me surpreendera com uma fundação da Chanel. Eu ouço as pessoas falarem sobre elas com muita frequência, e apesar de serem inegavelmente agradáveis, elas não eram muito superiores ao estoque de fundações baratas que dominam principalmente a minha coleção. O Vitalumiere Aqua é completamente diferente de todas as outras fundações da Chanel. Tem uma textura super fina, leve e ligeiramente aguada que eu adoro. Algumas fundações texturizadas mais grossas podem parecer excessivamente hidratantes para minha pele oleosa combinada, então eu realmente aprecio essas fórmulas modernas que são finas, mas ainda assim conseguem fornecer uma cobertura decente. Uma ou duas camadas finas da base são mais do que suficientes para unificar a minha pele, embora ainda seja necessário um corretor separado para manchas e olheiras escuras. A fundação realmente me faz lembrar do agora descontinuado Suqqu Liquid Foundation Aqua (revisão aqui) que eu considero (ed) ser meu HG. Não controla o brilho na minha zona T oleosa ou dura na minha pele desde que o Suqqu (cerca de 5-6 horas), mas é uma alternativa boa o suficiente a um preço mais barato.

CHANEL VITALUMIERE AQUA ULTRA LIGHT SKIN PERFEIÇÃO MAKEUP B10 Bege - Pastel SPF15 opinião

A SA pegou em mim o B10 Beige Pastel e o B20 Beige Tendre, mas o B20 parecia muito dourado contra o meu tom de pele amarelado, então me acomodei no B10. B10 é um grande jogo para as pessoas em torno de NC15-20, e embora seja um jogo razoavelmente bom para mim, ainda não é suficientemente amarelo para as minhas notas amarelo-oliva. Eu preciso de uma sombra que seja pálida, mas super amarela. Eu sei que Chanel lançou uma sombra exclusivamente na Ásia – BO20 Beige Ocre – que eu ouço é mais leve e mais amarelo que B20, mas mais escuro que B10 que espero tentar em breve. Eu realmente acho que Vitalumiere Aqua poderia ser uma base HG para mim.

Outras excelentes críticas: The Beauty Bite (aqui), Cafe Makeup (aqui) e The Beauty Look Book (aqui)

Preço: £ 31,56 / 30ml

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais