Home Maquiagem Lancôme L'absolu Rouge – Revisão 182

Lancôme L'absolu Rouge – Revisão 182

by admin

Olá, querida aqui está minha Lancome L’absolu Rouge – 182 Review!

Eu nunca tive nada de Lancome Então, quando me ofereceram esse batom para experimentar, fiquei intrigado, não é apenas o vermelho mais perfeito que já vi. É também a melhor introdução que eu poderia ter em todas as coisas, Lancome, é oficial esta é um caso de amor maldito!

Lancôme L'absolu Rouge - Revisão 182Lancôme L'absolu Rouge - Revisão 182 Lancôme L'absolu Rouge - Revisão 182

Eu vou começar dizendo que a embalagem me fez desmaiar, é tão chique, tem uma tampa magnética ( ooooooh ), é seriamente swish, elegante e versátil e me fez sentir um pouco como um adulto.

o batom em si é linda, é um tom vermelho / rosa brilhante que complementa minha tez branca de papel para um T, na bala parece brilhante no entanto isso se traduz em um brilho de alto brilho que é um alívio para um phobe glitter como eu. Não só é embalado com cor que também contém Pro-Xylane ™, uma molécula que faz com que seus lábios pareçam mais cheios sem aquela sensação desconfortável de formigamento que você obtém com outros produtos para os lábios.
A aplicação é uma brisa, a fórmula é assim Cremoso, ele desliza para a frente, alisando os lábios, um toque incrivelmente pigmentado e resulta em uma linda cor de framboesa. Outra aplicação em cima disso e você tem o vermelho perfeito.
O poder duradouro é fantástico, ele me sobreviveu comendo, bebendo, conversando e uma soneca de uma hora, ele não se mexeu por 5/6 horas e quando ele eventualmente começou a se mover, não deixou nenhum remendo desajeitado, ele simplesmente desapareceu uniformemente. em um tom um pouco mais escuro do que a cor dos meus lábios.
Eu absolutamente adoro este batom, não é um que eu usaria todos os dias, é bom demais para isso !. É uma que eu vou usar em ocasiões especiais, noites de namoro, aniversários e, provavelmente, a totalidade da temporada de Natal.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais