Home Maquiagem Kozmetika Afrodita Oil Control 3 Creme Hidratante 24h Ativo Revisão

Kozmetika Afrodita Oil Control 3 Creme Hidratante 24h Ativo Revisão

by admin

Oi meninas aqui é o meu Creme Hidratante Kozmetika Afrodita Oil Control 3 Active Review 24h!

Estou chegando ao fundo desse creme, o que significa que eu deveria fazer uma revisão dele. Comprei porque achei que tinha uma pele oleosa porque a minha pele frequentemente se quebra. Nesse meio tempo eu percebi que minha pele não é oleosa, mas desde que eu comprei este creme em maio, tudo bem, porque todos nós ficamos um pouco brilhantes no verão.

Eu fiz um suporte de batom fora da embalagem deste creme, então eu não o tenho e não posso dizer o que o fabricante diz, mas basicamente este produto deve minimizar seus poros, equilibrar a oleosidade da pele e hidratá-la profundamente. É paraben e sem parafina e vem em pote de 50 ml. Seu pH é 5,5.

Kozmetika Afrodita Oil Control 3 Creme Hidratante 24h Ativo Revisão
No começo eu usei antes de aplicar a base mineral e surpreendentemente isso funcionou bem como uma base – sem aperto, nada. No outono / inverno a história era diferente, o que significa que não dá hidratação suficiente à sua pele se ela é normal (ou seca, mas duvido que alguém com pele seca compraria isso). A textura é suave. O creme tem um cheiro cítrico, é branco e não faz camada na pele. Ele afunda facilmente. Também não me causou nenhuma fuga.

Ingredientes:

Aqua, propilenoglicol, suco de frutas Cucumis sativus, estearato de glicerila, álcool araquidílico, álcool behenílico, glicosídeo arachidil, glicerina, álcool estearílico, álcool cetílico, dicarbonato de idaprililo, ácido esteárico, propil-heptil caprilato, ácido desidroacético, álcool benzílico, óleo de cochonilha Schoeanthus, Citrus Óleo de Limonum Medica, Óleo de Rosmarinus Officinalis, Lactato de Sódio, PCA de Sódio, Glicina, Frutose, Ureia, Niacinamida, Inositol, Benzoato de Sódio, Ácido Láctico, Ácido Fosfórico, Sorbato de Potássio, Sulfito de Sódio, Citral *, Citronelol *, Geraniol *, d- Limoneno *, Linalol *.

* componentes de óleos essenciais naturais

Uma rápida visão geral dos primeiros 5 ingredientes:

– Propileno Glicol: álcool orgânico utilizado para condicionamento da pele ou como fragrância. Pode causar irritação ou alergia.

Suco de frutas -Cucumis sativus: extrato de cucamur, antioxidante, emoliente (dá aparência suave e suave à pele)

Estearato de glicerilo: lubrificante, retarda a perda de água (forma uma barreira)

Álcool Araquidílico: álcool gordo. estabilizador de emulsão, emoliente

Você pode ver que eles realmente queriam fazer a pele parecer fresca e suave e dar um pouco de umidade, mas infelizmente o segundo ingrediente é bastante irritante. Eu também pedi a outras pessoas (que sabem mais sobre ingredientes) que comentassem esses ingredientes e eles disseram que é um creme médio, mas não tem antioxidantes e tem muitos óleos essenciais que também podem ser irritantes.

Na minha opinião, isso é creme para pele oleosa, mas não use se for sensível também. Não irritou a minha pele, tornou-a macia, mas também usei um toner para lhe dar uma hidratação extra e antioxidantes. Funcionou bem para mim no verão, porque minha pele está um pouco mais brilhante do que antes. Eu acho que você pode gostar se você tem pele oleosa, mas certifique-se de adicionar mais alguns antioxidantes em sua rotina usando alguns outros produtos como toner ou algo assim.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais