Home Maquiagem Fundação Mineral Lily Lolo em Blondie Review

Fundação Mineral Lily Lolo em Blondie Review

by admin

Oi meninas aqui é mais um post sixpired e é uma revisão de um produto que eu nunca fiz antes. Uma fundação (mineral) de Lily Lolo em Blondie.

A embalagem é muito bonita e funcional. Não importa se há pequenos buracos para tirar o produto, porque você pode fechá-lo na parte interna e não vai ficar por perto. Você receberá 10g de produto, o que é bastante considerável, considerando-se o pouco produto que você usa, por isso vai durar muito tempo e o preço também é ótimo (varia de site para site e de estado para estado, mas os preços começam em 14eur) + se ninguém o informa em seu país, você pode obtê-lo de FeelUnique.

Fundação Mineral Lily Lolo em Blondie Review

Os ingredientes são muito simples: Mica, Óxido de Zinco, Dióxido de Titânio, Óxidos de Ferro, Azul Ultramarino.

O que Lily Lolo diz:

Base mineral finamente moída SPF 15 que se ajusta facilmente à pele sem esforço e permite uma cobertura personalizada quando aplicada em camadas edificáveis. Feita a partir de ingredientes naturais para garantir que a pele seja mantida limpa e saudável, minimizando os rompimentos e manchas.

Aplico-o como eles recomendam: Primeiro aplique meu hidratante e espere que ele penetre na pele e, então, borrife uma pequena base na tampa do meu pote. Então eu pego meu pincel, enrolo-o nos minerais e depois tiro o excesso. Começo a aplicá-lo em movimentos circulares e lustrosos até chegar à cobertura que quero.

Falando sobre a cobertura, descobri que isso depende do pincel que você está usando. Quanto mais denso melhor. Eu costumava aplicá-lo com o pincel grande do conjunto de peças Ecotools 5, mas agora eu o aplico com o Everyday Minerals Flat Top Kabuki e a diferença é óbvia. Usando o kabuki de topo plano, o aplicativo é mais rápido, pois ele pega mais produto porque é mais espesso e você pode obter mais cobertura (mais rápido). Realmente demorei muito mais tempo para conseguir a mesma cobertura com o pincel Ecotools. Se movendo Porque esta não é a revisão de pincel .. Nas fotos abaixo você pode ver uma camada aplicada com o pincel EDM. Concentrando-me na mancha entre minhas sobrancelhas, sob meu nariz e círculos sob meus olhos, você pode dizer que a cobertura é muito boa (mas eu ainda usaria corretivo sob meus olhos).

Fundação Mineral Lily Lolo em Blondie Review
Fundação Mineral Lily Lolo em Blondie Review

Eu acho esta base muito boa para o verão, mas não tão boa para o inverno, já que secou bastante a minha pele (e normalmente eu vou para a escola no inverno, o que significa que eu tenho que acordar cedo e eu realmente prefiro dormir do que acordar mais cedo para aplicar a base mineral, mudei de volta para fundações líquidas que acho mais rápidas de aplicar. E estas são basicamente as únicas coisas que eu acho ruins em fundações minerais em geral.

O poder de permanência também é ok, abaixo você pode ver meu rosto a 40 ° C 😀

Fundação Mineral Lily Lolo em Blondie Review

Embora possa parecer um pouco cakey e eww se você suar muito. Quando você não está suando, fica ainda melhor depois de algum tempo do que quando ele é aplicado. Devo dizer que isso não me tirou do sério, apesar de conter ingredientes potencialmente comedogênicos e também não enfatizar os patches secos.

O que mais posso dizer? Eu vou recomprá-lo, é claro, eu adoro isso, mas da próxima vez eu vou escolher cores mais claras, porque eu acho que o Blondie ainda é um pouco sombrio demais para mim.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais