Home Maquiagem Urban Decay Naked Basics revisão de paleta de sombra de olho

Urban Decay Naked Basics revisão de paleta de sombra de olho

by admin

Urban Decay Basic Eyeshadow Review e swatches nuas:

Urban Decay Naked Basics revisão de paleta de sombra de olho

Essa resenha pode ser um pouco complicada para escrever, já que as palavras simplesmente não conseguem expressar o quanto eu realmente adoro o novo acréscimo em miniatura da Urban Decay à faixa de paleta Naked, mas vou experimentar de qualquer maneira.

Na minha opinião, a paleta de sombras de olhos Naked Basics (£ 20) é a melhor do grupo. Uma declaração abrangente que eu conheço, considerando a quantidade de hype que os outros dois causaram, mas é uma que eu sinto que é completamente justificada. Enquanto os outros dois são inegavelmente lindos e eu não os teria na minha coleção – se for sincero, não os uso o suficiente.

Você vê, o original Naked ( ligação ) e Naked 2 ( ligação ) paletas são ambas abarrotadas de sombras cintilantes (embora duas em cada), o que é bom, mas como raramente consigo deixar meu cabelo solto e não sou um dos poucos sortudos que podem facilmente se safar com esses acabamentos durante o dia, eles sente-se não amada na minha coleção.

Esta paleta, no entanto, está provando ser um caso certo de terceira sorte para mim. Ainda não houve um dia em que seus tons não tenham enfeitado minhas tampas! Urban Decay Naked Basics revisão de paleta de sombra de olho

Mais sobre os tons mais tarde, mas por enquanto vamos falar sobre o visual. Naked Basics é muito menor que os outros, na verdade, é tão elegante que cabe facilmente na palma da minha mão. Isto, obviamente, é porque contém apenas metade da quantidade de sombras, portanto metade do tamanho.

Eu gosto disso – é muito melhor viajar e andar por aí. Eu sempre achei os outros dois difíceis de empacotar, eles nunca se encaixavam dentro das minhas malas de maquiagem e, na maioria das vezes, tinham que viajar sozinhos.

Ao contrário de qualquer uma das paletas anteriores, a textura é novamente diferente. Felizmente, não é papelão (movimento ruim) ou lata, mas sim um plástico levemente emborrachado. Um pouco Nars-esque. Urban Decay Naked Basics revisão de paleta de sombra de olho

Por baixo do espelho de tamanho completo no interior, sente-se as seis sombras de olhos de tamanho total – o que, como pode ver e como o nome sugere, é bastante básico. Mas básico é exatamente o que eu amo nessa paleta; você não pode errar com base, é infalível.

A fórmula de cada sombra é de primeira qualidade. O resultado da cor é ótimo, não há um indício de clareza em nenhum, mesmo o muito pálido e, claro, com todas as sombras do UD, o aplicativo é suave como seda.

Urban Decay Naked Basics amostras de paleta de sombras:

NÃO FLASH! Urban Decay Naked Basics revisão de paleta de sombra de olho

(L-R: Vênus, Foxy, W.O.S, Naked2, Faint, Crave)

Vênus – O único NON matte do cacho e o perfeito tom de destaque interno V. Este branco gelado não está cheio no acabamento perolado, mas tem uma boa dimensão, tornando-o bom para shimmerphobes como eu.

Foxy – Também apresentado na paleta Naked 2, este bege neutro é um dos meus favoritos em todos os tons de lavagem. Os ligeiros tons amarelos tornam-no perfeito para cancelar qualquer vermelhidão nas tampas e é uma excelente base para começar a criar sombras.

W.O.S – Walk of Shame é um nu ligeiramente mais quente, pois tem um subtil tom rosa para ele. Mais uma vez um grande todo cor de lavagem.

Naked2 – Um nu de taupey cinza suave que funciona muito bem no meu tom de pele (justo) como uma cor de vinco muito agradável e natural que é facilmente edificável.

Desmaiar – Meio tom marrom que funciona perfeitamente novamente como uma ótima cor de vinco e no meu caso muito bonito para preencher as sobrancelhas também.

Almejar – Um preto profundo incomum com um toque de marrom para ele, provavelmente um que eu não usarei com frequência, mas se você é mais corajoso do que eu, é um belo tom rico para dar uma aparência mais profunda.

INSTANTÂNEO! Urban Decay Naked Basics revisão de paleta de sombra de olho

(L-R: Vênus, Foxy, W.O.S, Naked2, Faint, Crave)

Esta paleta é um sonho para principiantes; Se você está apenas entrando na sombra, Naked Basics é um ótimo lugar para começar, mas mesmo que você não saiba, isso é essencial para a coleção de todos. Eles combinam com absolutamente tudo e podem ser combinados em todos os aspectos que você faz.

Mas para mim, a razão Urban Decay Naked Basics paleta de sombras é tão brilhante porque esta paleta realmente captura a maquiagem que eu amo usar. Simples, discreto e tão natural quanto você pode usá-lo. Como se costuma dizer – às vezes menos é mais!

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais