Home Maquiagem Nars E Deus Criaram A Revisão Da Paleta De Mulher

Nars E Deus Criaram A Revisão Da Paleta De Mulher

by admin

Nars e Deus criaram a revisão da paleta de mulheres e amostras:

Nars E Deus Criaram A Revisão Da Paleta De Mulher

Quando esta paleta saiu como parte da coleção Nars’s Primavera 2013, eu sabia que tinha que pegar minhas mãos famintas de cosméticos logo de cara – a) por causa do nome, que é btw E Deus criou a mulher eb) porque é OUTRO paleta neutra.

Meu vício para eles não é segredo!

Como você deve saber, eu não “faço” cor nas minhas pálpebras e, se estamos sendo pernicidas, também temos tons mais escuros. Eu gosto de ficar com cores simples, sutis e previsivelmente naturais que eu acho me sirva melhor. Nars E Deus Criaram A Revisão Da Paleta De Mulher

Tamanho de viagem e repleto de seis sem espalhafatos que tenho a dizer que esta oferta de edição limitada pode ser apenas o meu favorito. A combinação de wearable dia para noite (sim, eu usei apenas esse termo digno de arrepiar) cores com acabamentos variáveis ​​de matte a cheio em glitter torná-lo ótimo para todas as situações e criando muitos olhares – não que eu tenho feito muito embora !

Nars e Deus criaram as amostras da paleta de mulheres: Nars E Deus Criaram A Revisão Da Paleta De Mulher

L-R – Alhambra, Bellisima e Kalahari

Dia a dia, a linha de cima é a que agraciou minhas tampas no último mês. Composta pelas sombras Alhambra – um champanhe peachy, Bellisima – um cinza cinza fosco e Kalahari – um bronzeado bronze estes três são ótimos para um olho peasy polido mas fácil.

Enquanto Bellisima é fosco (vinco perfeito) os outros dois têm mais de um acabamento metálico sedoso para torná-los melhor para todo lavar as cores. Nars E Deus Criaram A Revisão Da Paleta De Mulher

L-R – Galápagos, Coconut Grove e boates noturnas

Lá embaixo, Galápagos – um chocolate marrom cheio de brilho dourado, Coconut Grove – um marrom fosco profundo e uma boate – um intenso preto com glitter quase não foi tocado porque eu não tive a oportunidade de fumar por um tempo, mas meu aniversário está logo ali na esquina.

Galápagos e Coconut Grove eu estou vindo para você! Nars E Deus Criaram A Revisão Da Paleta De Mulher

Além disso, essa paleta não é apenas paleta, é parte de um kit para olhos, o que significa que ela também vem com algumas outras adições úteis. Incluem-se um pequeno pincel sintético shader # 3 e uma mini Base Pro Pro-Prime Eyeshadow Smudge Proof que eu sempre quis experimentar.

O pincel não é tudo isso, se eu for honesto, mas o primer, agora o primer é SURPREENDENTE. Ao contrário de outras fórmulas cremosas, é milagrosamente leve, quase derretendo nas tampas quando aplicada e a textura é suave como seda, mas sem aquela sensação desagradável de silicone. Um tamanho grande será comprado imediatamente.

No geral, esta é a paleta de sonhos de amantes neutros e eu recomendo a você mesmo que você já possua os gostos das várias sombras temáticas de roupas nuas / despidas / sem roupa para dar uma olhada enquanto você ainda pode (é sempre dentro e fora de estoque em Space NK ). A qualidade e combinação de cores de Nars E Deus Criaram a Paleta de Mulher é simplesmente linda.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais