Home Maquiagem MAC Mineralize Rich Lipstick Luxe Naturale e Mac Harmony Blush opini? O

MAC Mineralize Rich Lipstick Luxe Naturale e Mac Harmony Blush opini? O

by admin

MAC Mineralize o batom rico Luxe Naturale e Mac Harmony Blush revisão e amostras:

MAC Mineralize Rich Lipstick Luxe Naturale e Mac Harmony Blush opini? O

Mac e eu costumava ser apertado. Nós éramos como os melhores amigos durante anos – eu visitava toda semana e colocava meu dinheiro em todas as coleções que havia, mas, infelizmente, nossa amizade acabou se desintegrando. Agora somos um pouco como conhecidos distantes que têm um bate-papo agradável, mas um pouco estranho de vez em quando.

No entanto, na semana passada eu tentei beijar e maquilhar (pegá-lo ?!) casualmente visitando meu balcão local em um impulso do momento da escapada de compras. Tive a súbita vontade de levar para casa algumas caixas pretas – por amor aos velhos tempos.

Mac Luxe Naturale MAC Mineralize Rich Lipstick Luxe Naturale e Mac Harmony Blush opini? O

A primeira é uma das doze novidades da marca Mac Mineralize batons ricos na sombra Luxe Naturale , um nu muito pálido de pêssego, quase idêntico ao Myth mas com brilho extra. Escusado será dizer que foi amor à primeira vista / swatch.

A fórmula destes é verdadeiramente soberba – eles oferecem cobertura média, uma consistência cremosa, sacos de hidratação e um acabamento maravilhosamente brilhante. É como se Mac cruzasse um Creamsheen com um Glaze, adicionasse toneladas de minerais (77!) E esse foi o resultado!

Se você é fã do estilo sem esforço, faz todo o batom como eu sou, então eu acho que você vai adorar estes, mas talvez não o preço. Mac aumentou o tamanho da bala apenas um pouco (por 1g) para uma desculpa para aumentá-lo para um gritante £ 20!

Vale a pena?

Sim e não! É de grande qualidade, e rivaliza com outros três caros em um batom no mercado (Dior, YSL, BB), mas a embalagem está longe de ser comparável. Eu espero um pouco de brilho e ouro por 20 libras – não é?

Mac Harmony Blush MAC Mineralize Rich Lipstick Luxe Naturale e Mac Harmony Blush opini? O

Em segundo lugar, decidi pegar um back-up do meu amado escultor de bochecha, Harmony. Este é um dos únicos produtos em pó que eu já usei – é seriamente bom.

Recomendado para mim como o “contorno perfeito” anos atrás por Tanya Burr, é basicamente tudo que eu já usei para esculpir minhas bochechas. Blush harmonia é apenas a mistura certa de marrom bege muted, meio-tom que cria uma definição natural, mas perceptível quando aplicado.

Se você me seguir Instagram você sabe que eu acabei de espirrar no pó Sculpting de Kevyn Aucoin também (revise para vir), mas uma garota precisa de opções de contorno, certo?

Finalmente parece que eu e o Mac estamos de volta aos trilhos – estou até pensando em uma visita de fim de semana, mais batons de Mineralize estão na minha cabeça.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais