Home Maquiagem L'Oreal Color Riche Batom em Burning Rose (286) Review

L'Oreal Color Riche Batom em Burning Rose (286) Review

by admin

Oi galões aqui é meu L’Oreal Color Riche Batom em Burning Rose (286) Review!

Eu comprei esse batom quando estava entediado, perambulando pela cidade um dia, quando provavelmente deveria ter lido alguns dos muitos e muitos livros que tive que ler durante o último ano na universidade. Diz no pacote que é para morenas leves (eu não sou uma morena clara, mas uma morena muito escura), mas a cor me atraiu tanto que decidi ignorar o conselho e consegui-lo de qualquer maneira.

L'Oreal Color Riche Batom em Burning Rose (286) Review

A cor, no meu melhor palpite, é um rosa / vermelho cereja, embora seja difícil dizer se é mais vermelho ou rosa. Ele contém uma quantidade sutil de brilho que faz com que os lábios brilhem um pouco, mas não parece algo com o qual uma criança de 12 anos indo para sua primeira festa pularia.

Compleição de tez, esta não é a cor mais fácil de retirar. Eu tenho uma pele fria e cor-de-rosa para que a cor melhore. Uma maneira de saber se o batom servirá é experimentá-lo contra a pele e realmente pensa sobre se parece bom. Nem todos os batons combinam com todos os tons e tons de pele. Se você não sabe qual é o tom e o tom da sua pele, sugiro que olhe aqui e descubra.

Isso não quer dizer que você não pode usar vermelho se um vermelho parecer bobo em você. Significa apenas que você precisa procurar uma tonalidade diferente que mostre o melhor da sua aparência. Paciência e talvez uma pequena ajuda da equipe de contadores de maquiagem (que devem saber o que estão fazendo) ajudarão se você estiver preso.

L'Oreal Color Riche Batom em Burning Rose (286) Review

Eu tirei essa foto em luz natural e esta é a melhor renderização da cor que consegui obter.

O batom continua facilmente e tem uma textura cremosa e agradável, deixando os lábios hidratados. Você pode construir a cor de um rosa médio para mais escuro, vermelho-rosa. Dura bem, até mesmo comendo e bebendo como mancha os lábios, assim só um pequeno complemento é requerido.

L'Oreal Color Riche Batom em Burning Rose (286) Review

A embalagem também é bastante robusta e bonita. A tampa não sai da sua bolsa e fica em todo lugar.

Não é um batom barato a £ 8,19, mas é de muito boa qualidade. Eu costumo usá-lo com um rosto muito neutro (forro e sombra cinza, rímel discreto e blush cor de cereja) para que eu não exagere no meu visual.

Eu dou este produto 7/10.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais