Home Maquiagem Chanel Les Beiges e Rimmel Stay Matte em pó Revisão

Chanel Les Beiges e Rimmel Stay Matte em pó Revisão

by admin

Pós de poder carismático: Chanel Les Beiges brilho saudável puro pó não 10 e Rimmel Stay Matte pó duradouro prensado revisão:

Oh oi blog, muito tempo sem falar! Não se preocupe, eu nunca esqueci você, eu acabei de ter muita coisa acontecendo, com a grande mudança para Londres e toda a nova carreira. Você estava sempre em minha mente, eu prometo – eu até tenho as listas ridiculamente longas de ‘idéias de blog’ no meu celular para provar isso!

De qualquer forma, sem mais delongas para o blog, e no topo da lista para falar sobre dois produtos que eu literalmente não seria capaz de viver sem agora que eu sou uma garota de carreira de pleno direito.

Chanel Les Beiges e Rimmel Stay Matte em pó Revisão

Minha pele irritantemente oleosa não é nenhum segredo, eu falo sobre isso o tempo todo – além de produtos para os olhos ou lábios, afeta todas as escolhas que eu faço em relação à minha maquiagem. Eu geralmente tenho que ficar bem longe de qualquer coisa com as palavras iluminando / brilhante / cremoso / luz refletindo etc no título (boo) .Veja, eu faço o meu próprio brilho, o que significa que eu e todas as coisas foscas, especialmente em pó são muito bons amigos, de fato. Desde o início do novo trabalho há quase um mês, logo ficou claro que meus pós usuais simplesmente não iam cortá-lo (o rosto derretido não era uma boa aparência !!) então eu fui em busca de alguns super-resistentes brilham os busters e voltaram para casa com quatro para testar.

Para um julgamento justo, cada um deles passou uma semana no escritório sentado em cima da minha amada fundação Lancome Teint Idole Ultra 24h em uma tentativa de fazê-lo durar o dia todo. Enquanto alguns falharam miseravelmente, dois no entanto me impressionaram tanto que não deixaram o meu rosto desde então!

Primeiro …

Chanel Les Beiges Brilho Saudável Sheer Powder Chanel Les Beiges e Rimmel Stay Matte em pó Revisão

Eu sei, eu sei que o título deste pó contradiz completamente o que eu disse acima sobre evitar todas as coisas brilhantes, mas depois de ler tantos elogios do novo pó vendido da Chanel eu não resisti a tentar por mim mesmo.

A descrição para ser honesta é um pouco enganosa de qualquer maneira, enquanto o pó ultra finamente moído NÃO tem uma pitada de giz ou bolo associado com a maioria dos pós de acabamento fosco, também NÃO tem o tipo de brilho associado com a maioria do brilho saudável pó também.

É um pouco enigma e como nada que eu já tentei antes. Chanel Les Beiges e Rimmel Stay Matte em pó Revisão

Pontos chave:

  • SPF 15 / PA ++ – proteção solar yay!
  • A fórmula é leve e se mistura sem deixar vestígios na pele
  • A cobertura é muito leve, quase invisível, o que dá à pele uma aparência impecável, mas fresca
  • Um pó fino refina os poros visíveis e aperfeiçoa a superfície da pele, mas sem ser pesado
  • O acabamento é fosco, mas não liso e deixa um efeito de foco quase suave, que é simplesmente deslumbrante!
  • Longa (ish) duradoura, duraria o dia todo em tipos normais de pele. Alguns retoques necessários na pele oleosa, mas em essência, combina com todos os tipos de pele!
  • Cheira incrível.
  • Custa quase 40 libras! Eeek, suas propriedades de aperfeiçoamento da pele valem cada centavo embora 🙂

Mesmo que o Les Beiges não seja o mais forte do bloco no que diz respeito a manter o brilho na baía durante todo o dia, eu não invejo alguns retoques essenciais, porque a finalização é simplesmente incrível.

Encontrar um pó de acabamento que não só se parece com a pele, mas também com a pele perfeita, é uma coisa muito rara!

Rimmel Stay Matte duradouro pressionado em pó Chanel Les Beiges e Rimmel Stay Matte em pó Revisão

O segundo poder que impede a minha base de escorregar do meu rosto está em um nível totalmente diferente do da Chanel. Se você procura uma cobertura adicional e um acabamento muito mais intenso, o Rimmel’s Stay Matte não pode ser derrotado.

Pontos chave:

  • A consistência é tão suave como qualquer pó final de alta qualidade que eu já experimentei, fazendo com que seja fácil de aplicar com um pincel ou uma esponja
  • Oferece um pouco mais de cobertura do que a Chanel, por isso é ótimo se você precisar de apenas um pouco mais ou estiver usando uma base mais clara / hidratante colorido
  • O acabamento NÃO É invisível, pois é mais pesado, mas NÃO é
  • Ajuda a esconder poros e falhas
  • Como o nome sugere, é bastante fosco no acabamento, que é um pouco menos natural na pele
  • Mantém o óleo sob controle muito bem durante todo o dia, apenas um borrão / retoque normalmente é necessário.
  • Custos abaixo de £ 4 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por que eu adiei comprar esse barganha de barganha por tanto tempo que eu não sei – além da embalagem terrível, tudo o mais é incrível, especialmente para aqueles de nós com pele mega oleosa!

Nas últimas semanas, eu me encontrei colocando esses dois pós na minha bolsa de maquiagem – Rimmel para os dias preguiçosos em que tocar não é uma opção e Chanel para quando é tudo sobre o acabamento impecável.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais