Home Maquiagem Batom Christian Dior Addict em Candide

Batom Christian Dior Addict em Candide

by admin

Christian Dior Addict Lipstick em Candide, revisão e amostras:

Batom Christian Dior Addict em Candide

Quase dois anos atrás, em 2011 eu fiquei entusiasmado com um batom que ainda hoje é um dos meus favoritos. Eu estou falando claro sobre Singuliere da Dior – um rosa de chiclete semi-opaco, seriamente sedoso e intensamente brilhante. Verdadeira perfeição no beicinho.

Sempre que eu encontro um produto tão bom quanto eu costumo tirar todas as tonalidades (usáveis) na faixa e certamente o faria, mas por algum motivo 99% de todas as outras cores das quais havia 44 (!!) continham glitter. Um completo “não vá” para mim.

Felizmente, porém, pouco antes de desistir de ter outra chance de ter outro batom de ameaça tripla (cor / brilho) da Dior, eles lançaram mais quatro em sua nova coleção de primavera / verão ultra-feminina, Cherie Bow. Batom Christian Dior Addict em Candide

Dior Addict Batom Candide # 457

Tem sido um longo tempo vindo Dior, mas o menino foi a espera vale a pena. Cada um dos novos tons desta coleção é muito bonito – eu quero todos eles, mas como eles dizem que eu nunca entendo, acabei indo embora com apenas um. Desta vez!

Conheça Candide # 457 um doce rosa doce doentio. Batom Christian Dior Addict em Candide

Dior Addict Lipstick em Candide – Close up!

Eu sei que doentio não é a melhor maneira de descrever algo, especialmente o batom, mas quando você vê o Candide nos lábios, você entende. Tem um tom quase brega e ligeiramente artificial – um pouco YSL Lingerie Pink-esque que eu tenho certeza que nem todo mundo vai gostar.

Escusado será dizer que eu adoro isso 🙂 Batom Christian Dior Addict em Candide

Christian Dior Addict Lipstick em Candide – Amostra obrigatória para mãos e lábios.

Mencionei brevemente como a fórmula dos batons Addict é incrível, e Candide não é exceção. É fácil de aplicar, hidratante nos lábios, oferece a cor certa e tem o acabamento mais brilhante. Tudo bem, quase …

A única coisa ruim que eu encontrei sobre essa sombra é que ela não é amiga de pele escamosa; antes de aplicar, certifique-se de fazer buff, buff e buff um pouco mais para obter os melhores resultados.

Ah, e outra coisa, antes que eu esqueça, Candide é, é claro, como a maioria das coisas que eu gosto, edição limitada. Então, se doentio é o seu tipo de sombra ou um dos outros três leva a sua fantasia, seja rápido!

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais