Home Maquiagem Rímel compacto de volume extremo Clinique e Chanel le vernis 563 vertigo

Rímel compacto de volume extremo Clinique e Chanel le vernis 563 vertigo

by admin

Indo fica difícil, o difícil vai às compras. Aqui está minha beleza compra: rímel de volume extremo Clinique compacto, Chanel le vernis 563 vertigem e o anel! Rímel compacto de volume extremo Clinique e Chanel le vernis 563 vertigo

Os hols de verão da escola são tão bons quanto e a liberdade está quase à vista. Não me entenda mal, eu amo ter Lily por perto e as coisas divertidas que isso envolve, mas fazer malabarismos tem sido difícil nas últimas seis semanas.

E quando as coisas ficam difíceis, as duras são as compras. Agora, se isso não é um lema para viver a vida, eu não sei o que é!

Rímel compacto de volume extremo Clinique e Chanel le vernis 563 vertigo

No entanto, depois de passar um pouco de manhã maníaca no Sea Life ontem, eu me entreguei a uma viagem para Selfridges, que convenientemente, por acaso estava a uma curta distância dos tubarões. Que coincidência, ei?

Enquanto folheava as malas (note a palavra, navegue!) Eu tropecei na seção “nova” de designer e vi essa beleza cravejada entre Rachael Ruddick acessórios. Não é uma marca que eu já tenha ouvido antes, mas ele faz algumas partes agradáveis ​​(e acessíveis).

Eu não pude resistir a este anel, você sabe como eu estou com qualquer coisa de ouro e cravejado. Eu tenho que ter!

Rímel compacto de volume extremo Clinique e Chanel le vernis 563 vertigo

Ele também me lembrou de uma versão mais cara que eu vi há alguns anos atrás por Daisy Knights, que eu simplesmente amei, mas não consegui justificar. É quase idêntico, mas três vezes mais caro, dê uma olhada (ligação) . De qualquer forma, eu recomendo a versão Prisma de Rachael (ligação) . Adoro!

Dois pedaços de beleza também chamaram minha atenção e, apesar de ainda não poder contar muito sobre eles, posso mostrar uma prévia de minhas compras.

Rímel compacto de volume extremo Clinique, Chanel le vernis 563 vertigo:

Rímel compacto de volume extremo Clinique e Chanel le vernis 563 vertigo

Embora, estritamente falando, eu não precisasse de outro rímel na minha coleção, não pude resistir a comprar o mais recente alongador de cílios da Cliniques. Eu já ouvi ótimas coisas sobre isso e é bem parecido com o False Lash Effect do MaxFactor (um fave), então imaginei que iria dar uma chance.

Nas primeiras impressões, é legal, muito legal. É o final do dia agora e meus cílios ainda parecem incrivelmente parecidos com bonecas, a Clinique pode ser uma vencedora com este.

Você não pode bater os tons Chanel A / W; eles sempre saem com a mais sumptuosa e invejável coleção de vernizes, e o Vertigo deste ano é um deles. Uma mistura confusa de tons quase bordô / ameixa / cinza fez com que esse esmalte fosse uma compra obrigatória para mim.

Eu literalmente não posso esperar para rasgar minhas unhas de gel para tentar isso e mostrar a vocês.

Quando as coisas ficam difíceis, sua dificuldade também é fazer compras?

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais