Home Maquiagem Revisão da paleta do sistema Pan Freedom de Inglot 5

Revisão da paleta do sistema Pan Freedom de Inglot 5

by admin

Olá a todos! Aqui está a minha análise da Inglot 5 Pan Freedom Sistema Palette e amostras de Pearl 395, Matte 390, DS 461, Pearl 434, Pearl 444.

Algumas semanas atrás, a Inglot estava vendendo seus aniversários e oferecendo descontos para toda a loja. Eu percebi que era o momento perfeito para pegar uma paleta de 5 pan, como eu os observava há anos!

Revisão da paleta do sistema Pan Freedom de Inglot 5

Em uma nota lateral, por favor, desculpe o mergulho das unhas – estas sombras são realmente amanteigadas! Eu aprendi que tenho que ter muito cuidado ao tirar essas sombras da embalagem e colocá-las na paleta.

Minha paleta de sistema Inglot 5 Pan Freedom:

Revisão da paleta do sistema Pan Freedom de Inglot 5

L-R: Pearl 395, Matte 390, DS 461, Pearl 434, Pearl 444

Todos juntos agora: ooooohhhh, ahhhhhh, Revisão da paleta do sistema Pan Freedom de Inglot 5

Amostras na mesma ordem da paleta acima

Basicamente, tudo que você já ouviu falar sobre sombras Inglot é verdade. Eles são super pigmentados, amanteigados (assim como os dentes das unhas) e duram o dia todo em minhas pálpebras. Eu posso ter mais de 12 horas de uso com essas sombras com um primer. Estou amando essas cores porque elas são muito versáteis. Este é um ótimo monte de cores para criar looks para o dia e a noite. Definitivamente vou pensar em obter mais paletas da Inglot no futuro! Eu tenho usado as três cores mais claras para a aula e adiciono o roxo ou o cinza como um forro em pó ou por toda a tampa no fim de semana.

Quais paletas você está amando ultimamente?

XO

Kelly

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais