Home Maquiagem Voltar à rotina

Voltar à rotina

by admin

Olá a todos!

Dizem que a base é a base da sua maquiagem. Eu encontrei algumas bases que eu amo, e algumas que eu acho que vou passar na recompra. Aqui estão alguns pensamentos rápidos sobre o que eu tenho e o que eu gosto e não gosto em uma fundação!

os bens:

Voltar à rotina

Primeiro, pode ser útil saber como é a minha pele! Eu tenho pele oleosa / mista e eu não sou um estranho a manchas de vez em quando. Eu tenho algumas cicatrizes de acne ao longo do meu queixo e algumas nas bochechas, mas nada grave.

Voltar à rotina
Stila One Step Makeup em 02 Light: Primeiro de tudo, acho que essa base foi descontinuada, então não vou aprofundar muito sobre isso. Esta é mais uma base de inverno para mim 1) sombra-sábio 2) fórmula. Esta é definitivamente uma base de cobertura média, da qual eu não sou fã todos os dias. Às vezes eu aplico isso e parece incrível, e às vezes é uma bagunça / cakey quente. Eu realmente não descobri o que faz com que pareça bom / ruim ainda, mas eu provavelmente não usarei isso por alguns meses de qualquer maneira.

Neutrogena Healthy Skin Liquid Maquiagem em Nude 40: Este é um empate para a minha fundação favorita com o próximo. Eu amo o quão versátil é essa base – eu posso ir muito longe ou até uma cobertura média com essa base. Eu acho que se eu usar um primer embaixo, isso dura o dia todo, e eu não preciso de pó. No entanto, se eu não usar o primer, eu preciso definir com algo, senão eu sou uma bola de graxa. Isso tem um acabamento natural, o que o torna excelente para o uso diário.

Voltar à rotina

Clinique Redness Solutions: Como eu disse para o Neutrogena, isso está ligado à minha base favorita. Isso é mais uma base de cobertura média, então eu não uso todos os dias. No entanto, isso cobre a vermelhidão nas minhas bochechas e ao redor do meu nariz como nada mais. Eu amo como essa base se mistura com a minha pele e encobre minha vermelhidão e cicatrizes de acne perfeitamente. Com essa base, eu mal preciso de qualquer corretivo – isso cobre bem!

Voltar à rotina
Bare Minerals Matte no Medium Beige: Eu costumava ser obcecada por Bare-Minerals. Eu passei por não sei quantas banheiras deste material. Eu ainda gosto disso como uma base mineral, mas como um todo eu não gosto de fundações motorizadas tanto quanto eu costumava. Desde que experimentei fundações líquidas há cerca de um ano, não consegui ver o mesmo! O que eu uso isso agora é um pó para obter mais cobertura de um hidratante colorido, ou para definir a minha pele saudável Neutrogena. Acho que, como base, não dura tanto ou cobre tanto quanto as minhas líquidas (o que é de se esperar). Depois de algumas horas, parece que eu não estou usando nenhum fundamento – e não de um jeito bom. Isso não faz o melhor trabalho de encobrir minha vermelhidão ou minha cicatriz de acne. Não gosto muito deste produto, apenas gosto de fundações líquidas 10x mais.

Laura Mercier Tinted Hidratante em Bisque: Esta é a mais nova adição da minha coleção, e até agora estou gostando muito! Ele fornece a mesma cobertura como se eu usasse minha Neutrogena levemente. É o suficiente para encobrir as minhas imperfeições, enquanto ainda deixo a minha textura natural da pele e cor brilhar! Eu acho que, para uma fundação todos os dias, esse é o meu acabamento ideal. Eu gosto de parecer um pouco melhor, mas eu não quero usar uma máscara todos os dias! Eu uso um primer e pó com isso, e acho que dura o dia todo sem problema. Estou feliz por ter conseguido a versão sem óleo. Isso proporciona à minha pele um acabamento levemente orvalhado, e não consigo imaginar o que a versão original faria! Esta é uma base perfeita todos os dias que eu definitivamente posso me ver recebendo uma tonelada de uso durante o verão!

Quais fundações você gosta?

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais