Home Maquiagem Transporte coletivo

Transporte coletivo

by admin

Olá a todos!

Eu tenho feito algumas compras aqui e ali. . . você sabe o que fazer. Bem, finalmente eu me juntei e fotografei esses caras para mostrar a vocês!

Transporte coletivo

A primeira coisa que comprei foram as Técnicas Reais que estão escondidas na parte de trás da foto. Eu tinha um cupom de 20% de desconto na Ulta, e eu estava de olho nessas coisas há séculos. . . então eu pulei. E estou tão feliz por ter feito isso. Alguns dias depois, eu precisava ir à Sephora para comprar mais do meu amado limpador de Pureza Filosófica. Isso está realmente funcionando para a minha pele ultimamente, então eu não vou questionar isso! Não é o limpador mais natural, mesmo que seja o que o nome sugere. No entanto, tem 9-10 óleos diferentes, o que realmente ajuda a hidratar a minha pele e não tira completamente os óleos da minha pele. Tudo somado, este é um vencedor!

Enquanto eu estava esperando na fila da Sephora, fui sugada por todos os itens mágicos do tamanho de uma viagem. Naturalmente. Eu juro, às vezes eu sou como uma pega: se é brilhante e novo, eu vou gostar. De qualquer forma, enquanto eu estava abraçando minhas tendências como pega, eu vi esse pequeno duo Tarte Blush e Bronzer que veio com um mini Amazonian Clay Blush em Dollface e um mini Bronzer em Park Avenue Princess. Cada um desses produtos contém 0,1 onça, o que não é muito ruim, considerando que eu paguei apenas US $ 15! Eu realmente gostei disso. . . talvez eles mereçam seu próprio posto?

Transporte coletivo

Esses carinhas que eu peguei na venda do blog Getting Cheeky! Acabei pegando a blush MAC Wonder Woman em Mighty Aphrodite e a Too Faced Natural Eye Palette. Eu estava tão chateado que eu não pude pegar o rubor Poderoso Aphrodite quando foi lançado originalmente, então eu agarrei a chance de pegá-lo novamente! Eu uso isso quase todos os dias desde que chegou no correio, e é um blush cor-de-rosa muito legal!

A paleta Too Faced Natural Eye também é algo que eu queria experimentar por um tempo agora, mas não pude justificar gastar US $ 30 ou mais em outra paleta neutra. No entanto, Jessica tinha este à venda por um grande negócio, então eu só joguei a toalha e peguei. Até agora eu realmente gostei! Eu sou fã da cor um pouco desonesta, “nude beach”. Eu acho que se eu bater com meu dedo, ao invés de passar com um pincel, ele fica muito mais suave.

No geral, estou muito feliz com tudo o que tenho! Eu tenho incorporado isso na minha rotina diária e amando tudo!

Você tem comprado ultimamente?

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais