Home Maquiagem Comprando o estoque

Comprando o estoque

by admin

Olá a todos!

Bem, agora que estou em casa e estou reunida novamente com toda a minha coleção, estou fazendo compras um pouco e redescobrindo coisas que foram negligenciadas por um tempo. Para descobrir o que eu tenho reincorporado na minha rotina ultimamente, continue lendo!

Comprando o estoque

Clinique Tire o folga do removedor de maquiagem dos olhos; Decadência urbana 24/7 forros em resgate, elétrica e mofo; Clinique Clarifying Lotion Type 3; Annabelle Big Show Lip Gloss em noite no OK Coral, Lightscapade MAC

Comprando o estoque

Clinique Clarifying Lotion 3: Parei de usar isso quando encontrei minha Clarisonic Mia em julho passado. Por alguma razão, pensei que usar um toner e a Clarisonic juntos não seria uma boa ideia, mas ultimamente eu tenho amado isso! Eu lavo meu rosto duas vezes por dia, mas eu uso o Clarisonic apenas uma vez por dia. Quando não estou usando a Clarisonic, eu uso este toner e adoro os resultados! Eu gosto de usar isso de manhã para me ajudar a tirar toda a “sujeira sonolenta” do meu rosto!

MAC MSF em Lightscapade: Highlighters e eu tenho um relacionamento interessante. Eu os amo, e acho que eles são alguns dos meus produtos favoritos para brincar quando estou fazendo minha maquiagem ou fazendo compras na Ulta e na Sephora. No entanto, acho que no dia-a-dia, highlighter é uma espécie de passo opcional (quase nunca usado). Eu tenho pele oleosa, então eu acho que minha pele tem um brilho natural algumas horas no dia, tornando o marcador um pouco desnecessário. No entanto, eu gosto de dar um tapa no meu rosto, então estou indo muito bem!

Comprando o estoque

Forros Urban Decay: Eu costumo alcançar meus forros neutros no dia-a-dia, só porque eu não tenho que pensar neles, e eu sei que eles vão com qualquer maquiagem que eu colocar no resto do meu rosto. Como é verão, eu costumo alcançar menos sombras para os olhos, e mais para os forros coloridos para dar aos meus olhos um pop. Estes três fazem meus olhos verde-azulados realmente se destacarem, então eu definitivamente posso me ver usando muitos deles no futuro próximo!

Annabelle Big Show Gloss na noite no Coral OK. Eu realmente não sei se esse gloss tem um nome real ou não: eu ganhei em um concurso de nomenclatura no Funny Face Beautya, há pouco tempo atrás. É uma cor de coral realmente pura que tem um bom deslizamento para ela. Eu gosto de emparelhar este batom porque ele ainda deixa a cor do batom brilhar, enquanto adiciona apenas um toque de coral.

Comprando o estoque

Clinique Tire o dia de folga Removedor de maquiagem para pálpebras, cílios e lábios: Eu tenho toneladas de pequenas garrafas deste material de vários bônus da Clinique! Antes, eu não conseguia me incomodar com o removedor de maquiagem dos olhos. Eu pensei que era apenas um passo extra que não era realmente necessário. No entanto, tenho começado a me dedicar mais a cuidados com a pele agora, e realmente não quero puxar e puxar excessivamente a área sob meus olhos. É aí que isso vem! Eu coloco um pouco disso em uma almofada de algodão ou em um canto não utilizado da minha maquiagem e uso para remover suavemente a maquiagem dos meus olhos. Eu acho que essa fórmula pode ser um pouco gordurosa às vezes, mas é realmente hidratante e deixa todos os vestígios de maquiagem nos olhos. Eu acho que sou um convertido!

O que você redescobriu na sua coleção ultimamente?

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais