Home Maquiagem Batom MAC Scarlet Ibis e Chanel Lip Definer em Laranja Intenso

Batom MAC Scarlet Ibis e Chanel Lip Definer em Laranja Intenso

by admin

Revisão Chanel + Mac: MAC Scarlet Ibis batom e Chanel Lip Definer em Laranja Intenso

Batom MAC Scarlet Ibis e Chanel Lip Definer em Laranja Intenso

Por mais que eu AME matizes no lado nuder eu tenho vontade de iluminar minha coleção de batons ligeiramente (extremamente!) Por um tempo agora.

Eu raramente animo as coisas no departamento de lábios ou em qualquer outro departamento para esse assunto. Tão chato que eu sei, mas ficar preso em uma rotina de maquiagem pode ser fácil de fazer.

De qualquer forma, enquanto folheava os balcões de cosméticos há duas semanas, pus os olhos na maquiagem perfeita que se agita, Scarlett Ibis.

Eu vi, eu tomei, passei.

Scarlett Ibis

Batom MAC Scarlet Ibis e Chanel Lip Definer em Laranja Intenso

Originalmente, planejei pular toda a coleção Marilyn Monroe for Mac. As amostras on-line que eu vi e as imagens promocionais não me impressionaram muito, então eu não tinha marcado nada como “preciso” para mim.

O que eu estava pensando?

Se alguma vez houve uma melhor chance de injetar alguma cor na minha coleção, então certamente uma estrela de cinema digna, Marilyn red foi um bom lugar para começar. Não?

Batom MAC Scarlet Ibis e Chanel Lip Definer em Laranja Intenso Batom MAC Scarlet Ibis e Chanel Lip Definer em Laranja Intenso

Além disso, o único outro Mac vermelho que eu já possuí e completamente AMEI foi o Toxic Tale, um LP que saiu há algum tempo. Infelizmente, eu perdi o meu e nunca encontrei um carmesim que eu gostei tanto desde então.

Embora não seja idêntico, Scarlett Ibis tem um tom similar a ele. Quando aplicado, é um vermelho vibrante, porém tradicional, com um leve toque de tango (laranja), dando a você um toque de tela em apenas um toque!

Batom MAC Scarlet Ibis e Chanel Lip Definer em Laranja Intenso

Ao contrário da maioria das fórmulas matte de cobertura total, esse tom não absorve a última gota de umidade dos lábios, mas tem mais maturidade natural na consistência e no acabamento. AMOR!

Ohh e antes que eu esqueça, eu também fiz outra compra insolente para ir com o meu novo pin up. Que tipo de blogger de beleza eu seria se eu não encontrasse um lápis de lábios, certo?

Por recomendação de um dos meus blogueiros favoritos, Diana Comprei o meu primeiro Chanel Lip Definer da sua coleção Rouge Allure Fall na cor Orange Intense. Construído em pincel de lábios, fórmula meltingly suave e permanece colocado. Muito impressionado de fato.

Tendo sido viciado em nus por tanto tempo quanto me lembro, quebrar velhos hábitos não tem sido fácil, mas estou tentando. Quanto mais ousado você for, mais corajoso você tem que ser!

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais