Home Maquiagem Amor de exuberante

Amor de exuberante

by admin

Lush é um dos meus lugares felizes. Minha mãe vai te dizer – eu estou obcecado Não ajuda que um dos meus amigos seja tão viciado, OU que outro dos meus amigos seja administrador da Lush. Uh oh!

Em qualquer dia, eu uso em qualquer lugar entre um e cinco produtos exuberantes por dia. Eu realmente gosto dessa marca e do que eles representam, então eu uso muitos deles! Aqui estão algumas das coisas que estão na minha rotação diária atual.

Amor de exuberante

Creme de Olhos Encantados: Eu uso isso uma ou duas vezes por dia e meio que espalhei por toda minha área dos olhos. Desde que eu tenho apenas 19 anos, eu realmente não preciso de um creme para olhos pesado, então isso é perfeito. Eu percebi que, se eu uso isso regularmente, minhas olheiras são quase inexistentes, mas este é realmente o primeiro creme para os olhos que eu já experimentei, então eu realmente não tenho nada para comparar. Eu posso ou não recomprar isso, só porque eu realmente quero tentar algo novo!

Ilha de Charlotte: Eu já falei sobre essa loção milagrosa no meu blog Aqui , mas ainda estou amando! Eu nunca consigo me lembrar de começar a aplicar autobronzeadores graduais antes de um evento, então isso é perfeito para mim porque dá a você uma cor instantânea. Eu também gosto de como é fácil de remover – não é necessário esfregar açúcar!

Graxa relâmpago: Eu tenho uma pele muito oleosa, então de vez em quando eu começo a sair. Essa é a única coisa que descobri que controla minha acne efetivamente! Espero sinceramente que eles nunca descontinuem este produto, porque eu não sei o que faria sem ele!

Fada da Neve: Este é provavelmente um dos meus produtos favoritos da Lush para todos os tempos! Cheira semelhante ao Aquolina Pink Sugar (vocês estão começando a ver um tema com minhas fragrâncias ?) e é absolutamente delicioso. Disse o suficiente.

Mange Too Massage Bar: Se você não sabe da foto, eu estou quase completamente acabado com este bar! É realmente hidratante e eu gosto especialmente de usá-lo depois de raspar as pernas para evitar a pele seca e os pequenos inchaços vermelhos. Cheira como chocolate e mel – não vai mentir, eu meio que queria comer quando eu consegui (eu não me preocupei!) Cheira tão bem! Eu posso me ver sempre tendo um desses caras no meu armário apenas para usar como um hidratante super rico.

Você é um viciado exuberante? Avise-se me!

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais