Home Maquiagem Urban Decay NAKED 2 Palette Swatches e revisão

Urban Decay NAKED 2 Palette Swatches e revisão

by admin

Decadência Urbana NAKED 2 Palette Swatches

Urban Decay NAKED 2 Palette Swatches e revisão

Já se passaram quase dois anos desde que Urban Decay lançou pela primeira vez sua paleta Naked original, um sucesso instantâneo com viciados em maquiagem em todo o mundo e um cobiçado “must have” para os amantes neutros, inclusive eu.

Então, quando me disseram pela primeira vez as notícias sobre o lançamento de sua paleta de seqüências, NAKED 2, eu estava em êxtase; se eu não tivesse assinado uma renúncia (?!) eu teria dito a alguém que tivesse escutado, vocês primeiro, claro!

Mas finalmente eu posso quebrar meu voto de silêncio depois de um longo mês de participação e compartilhar meus pensamentos com você sobre UD’s mais recente adição à sua família de paletas.
Urban Decay NAKED 2 Palette Swatches e revisão

Parece sábio o robusto ” greige ‘Tin é uma melhoria maciça no invólucro de veludo original; papelão e peles podem parecer macios, mas ao longo do tempo simplesmente não são práticos e tendem a se desgastar, como você pode ver na minha paleta mais amada acima.Claramente se você vai usar uma paleta diariamente e levá-la viajando, então ela precisa ser forte e resistente, Naked 2 é muito mais robusto em design e em geral melhor pensado.
Urban Decay NAKED 2 Palette Swatches e revisão
Falando de design, lá dentro é um espelho de tamanho completo que abrange todo o comprimento e largura da paleta que pode ser corrigido para ficar sozinho, à mão ei?

A lacuna logo abaixo das sombras abriga o pincel de ponta dupla que vem na paleta, geralmente eu jogaria fora os pincéis gratuitos, mas este é realmente muito bom.
Urban Decay NAKED 2 Palette Swatches e revisão

Uma extremidade apresenta seu pincel Good Karma Shadow (direita), que é um pincel sintético de precisão plana, ótimo para uma aplicação de cores densas e o outro (à esquerda) é o pincel Good Karma Crease, um pincel mais arredondado para criar definição no soquete .

Ambos fazem o trabalho bem e considerando cada um tem o RRP de £ 14 eles são uma fab e, claro, uma adição funcional à paleta.

Certo, vou parar de falar sobre todas as coisas prático ou superficial e passar para a característica mais importante do NAKED 2, é sombras.
Urban Decay NAKED 2 Palette Swatches e revisão

De cima – NAKED 2 Bottom – NAKED

À primeira vista, você estaria certo em pensar que não há uma diferença enorme entre os dois e sim, eles são muito semelhantes, o que eu presumir decepcionará alguns poucos.

Pessoalmente, isso não me incomoda, eu amo esse tipo de sombra e, para mim, quanto mais tons neutros na minha coleção melhor; no final do dia, quão diferentes eles realmente podem ser?

Embora tenha dito que acho que uma paleta supera a outra para mim, mas mais sobre isso depois, vamos falar de amostras.

Urban Decay NAKED 2 Palette Swatches e revisão

Foxy é um tom fosco bege pálido com uma pitada de amarelo que rapidamente se torna minhas novas cores de base favoritas. O amarelo ilumina qualquer desigual tom de pele nas minhas pálpebras e me livrar de toda vermelhidão que possa ter.

Meio assado , um cobre com brilho dourado desapontadoramente estava na última paleta NAKED que na minha opinião foi um pouco preguiçoso de UD mas ainda assim é uma sombra linda.

Bootycall é outro novo fave meu e um tom de destaque lindo, o branco gelado com tons de pêssego parece ótimo no olho interno ou osso da testa.

Chopper a laranja o cobre é bem cintilante e por isso eu não uso muito, o brilho cai não é uma boa aparência.

Urban Decay NAKED 2 Palette Swatches e revisão
Provocação é um marrom fosco lindo com tons de roxo para ele, embora não tão pigmentado como os outros é ótimo para como eu gosto de fazer meus olhos. Eu vou para definição mais sutil no vinco e eu realmente gosto de usar e construir essa sombra, menos é mais. Mordida de cobra é um bronze muito profundo embalado com minúsculo brilho dourado que dá um brilho lindo.

Suspeito , um adorável dourado suave de bronze é realmente bonito na tampa e eu gosto de levá-lo sob os olhos para um olhar sutil, mas bonito.

Pistola , um tom realmente único, é um marrom escuro com um ligeiro brilho.
Urban Decay NAKED 2 Palette Swatches e revisão
Verve é lindo e único, o champanhe prateado com um tom de rosa parece incrível em todas as tampas.

YDK é uma mistura gelada de rosa e cobre que é muito bem pigmentada.

Preso, um marrom profundo com tons roxos e brilho dourado.

Queda de energia é um preto simples que é muito, muito intenso em cores com um acabamento fosco. Eu não uso preto, então não para mim, mas é essencial para a maioria das pessoas.

Um pouco aleatoriamente Urban Decay também inclui um mini brilho labial no set, na sombra Nu; é muito fofo, mas acho que uma pequena poção de primer teria sido mais apropriada, não acha?
Urban Decay NAKED 2 Palette Swatches e revisão

De volta à paleta e o que eu realmente penso de NAKED 2.

Pessoalmente, eu adoro isso, ainda mais do que o original, se é que isso é possível. Os tons são apenas mais “eu”, mais usáveis ​​e mais frios.

Eu acho que eles se adequam ao meu isqueiro tom de pele muito mais do que o mais escuro, mais quente e mais rosa tons tonificados que foram incluídos na paleta anterior.

Não me entenda mal, eu ainda não ficaria sem a primeira versão, mas acho que o NAKED 2 é apenas um pouco sombras o original para mim e eu me encontro buscando a sequela por cima toda vez .

Eu recomendo que você compre?

Sim, é uma ótima coleção de produtos naturais e cotidianos sombras ter especialmente se você tem um isqueiro tom de pele como eu acho que as combinações nesta versão são mais fáceis de usar.

Você precisa de ambos?

Não, eu não diria que você precisa de ambos, mas se você tem o original e não achou que os tons eram tão fáceis de usar quanto você esperava, então vale a pena conferir com certeza e para aqueles de vocês que vão comprar independentemente disso (amantes / viciados neutros) você não será desapontado .

O NAKED 2 está disponível no Urban Decay para os leitores dos EUA no momento, mas os do Reino Unido terão que esperar um pouco mais, já que ele não estará disponível até janeiro.

Custará £ 36 e será exclusivamente em Debenhams , Jan 2012 e em todo o lado fev 2012.

Ooh e me ver em UD’s Nu em todo o mundo FB campanha – AQUI :)!

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais