Home Maquiagem Lancome Le French Touch Lipstick em revisão de marshmallow suave e amostras

Lancome Le French Touch Lipstick em revisão de marshmallow suave e amostras

by admin

Lancome Le French Touch Batom em Marshmallow Suave

Lancome Le French Touch Lipstick em revisão de marshmallow suave e amostras

Eu quero blogar sobre essa pequena aquisição minha há algumas semanas, mas de alguma forma me escapou da cabeça, então espero que essa seja uma das postagens que está melhor tarde do que nunca.

Enfim, para a pequena aquisição e pouco é.

Este batom dinky é um dos três tons Le French Touch de Lancômada coleção atual da primavera, Rosarie des Delices e da foto acima você provavelmente pode ver porque eu me apaixonei. Não é lindo o empacotamento de tarjas retrô?

Pode parecer profundamente superficial, eu sei, mas se não fosse pelo invólucro fofo que chamou minha atenção, eu provavelmente nunca teria verificado o Lancome contador e achei.

Desde então, tem sido um acessório permanente tanto nos meus lábios quanto na minha bolsa de maquiagem; É o tamanho, a fórmula e a sombra que fazem dele o companheiro perfeito “em movimento” para mim.
Lancome Le French Touch Lipstick em revisão de marshmallow suave e amostras
Deceptivamente brilhante, não deixe seu chocante exterior cor-de-rosa e fosco te enganar. Soft Marshmallow (316) quando aplicado não é nada disso.

Como você pode ver abaixo é muito mais suave na sombra dos lábios do que o pequeno tubo sugere e tem um acabamento surpreendentemente brilhante para ele.

Lancome descreva sua fórmula como “Bare Lips Sensation”, uma boa descrição que costumo concordar. A consistência é hidratante, mas não pesada, brilhante, mas não molhada, quase derrete nos lábios.

Lábios nus mas melhores!

Lancome Le French Touch Lipstick em revisão de marshmallow suave e amostras

Marshmallow Suave é um rosa muito bonito pálido quando aplicado, tem uma Barbie- esque sinta-se, mas sem os tons azuis que a maioria desses tipos de rosa tem, o que eu acho que torna muito mais lisonjeiro de usar.

Sombra sábia isso também me lembra um velho amor de batom, Color Crafted. Se você é um die die Macaholic então você pode se lembrar disso, isso é muito semelhante em cor a ele apenas mais brilhante! Adorável!

Em geral eu sou um grande fã dessas fórmulas híbridas de batom / batom / gloss, elas são fáceis de usar, oferecendo apenas um toque de cor com um acabamento suave e lustroso. Alguns outros que eu amo são Viciados em Dior Singuliere , a Faixa de brilho do espelho 17 e Shu Uemura Shine gama Supremo, tudo fabuloso e vale a pena olhar!

Você ama todos em um também, ou prefere um batom mais opaco?

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais