Home Maquiagem YSL Rouge Pur Couture Batons Revisão e amostras

YSL Rouge Pur Couture Batons Revisão e amostras

by admin

YSL Rouge Pur Couture Batons Revisão e amostras

YSL Rouge Pur Couture Batons Revisão e amostras

YSL na minha opinião, fazer os melhores batons de longe. Eu tenho pouco se não zero de restrição para eles, se eu visitar o seu contador.

Como se a seleção de cores deles não fosse incrível suficiente eles adicionaram um colossal 18 novos tons perfeitos de outono para sua seleção na forma de Rouge Pur Batons de alta costura.

Eles são todos lindos, há tantos tons que agora estou cobiçando. Todos têm a famosa textura suave e sedosa, dão um lindo acabamento brilhante, mas o mais surpreendente para YSL poder duradouro.

sim isso é certo, eles realmente ficam na boca !!

Então, quais tons eu comprei? Aposto que você não pode imaginar …
YSL Rouge Pur Couture Batons Revisão e amostras
Aposto que você pode!

Naturalmente eu peguei o mais leve do grupo número 6, um nu peachy meio natural e um pouco mais surpreendente para mim, número 9, um rosa rosa.
YSL Rouge Pur Couture Batons Revisão e amostras

Número 9

Eu estou realmente em tons de ameixa no momento e esse intervalo tinha cerca de quatro, eu fui para aquele com o tom mais rosa para aliviar-me na cor. Como um amante nu que raramente se aventura longe de neutros, este é um grande passo para mim.

Eu devo dizer que estou amando a mudança, quando swatched e no tubo Número 9 é muito mais escuro, mas quando aplicado, é este adorável rosa profundo de framboesa em meus lábios.

Mover-se rapidamente para a minha zona de segurança aqui está Número 6 para todos os viciados nus.
YSL Rouge Pur Couture Batons Revisão e amostras

Número 6

Uau né !! Não há muito que eu possa dizer sobre esse tom, exceto que é impressionante e único.

Como isso pode ser único, você pergunta? Bem, eu não estou brincando quando digo que passei por toda a minha coleção de batons, que consiste de 95% de nus e não um comparado!

A maioria dos meus nus são muito mais leves, enquanto este é um nu peachy meio-tom mais usável ótimo para médio tons de pele Eu imagino.

Como se compara com outros YSL nus?
YSL Rouge Pur Couture Batons Revisão e amostras
Em seus lindos casos dourados não parece que há muito entre meus nudez De Volupte , Pur Couture e Rouge Pur mas todos têm tons ligeiramente diferentes.
YSL Rouge Pur Couture Batons Revisão e amostras
Embora o novo Rouge Pur Batons Couture ainda tem esse mesmo aveludado consistência YSL é famosa por, a nova gama também oferece longevidade de cor que é um verdadeiro bónus quando o seu bifurcação £ 22 para um lippie .

Eu usei o número 9 durante toda a noite de sábado e durou umas boas cinco horas sem retoques, nada mal quando o seu coquetel toma um gole. O número 6 como uma cor mais pálida não dura tanto tempo, mas ainda é muito melhor para o outro YSL’s Eu possuo, provavelmente cerca de 2 horas antes do retoque ser necessário.

No geral eu acho que é definitivamente vale a pena conferir a nova gama Couture se você é um viciado em batom como eu ou gostaria de se tratar de um pequeno luxo que vale a pena.

Com 18 tons para escolher, tenho certeza de que há alguns que vão pegar todo mundo olho.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais