Home Maquiagem Elegante coleção Avoir la Peche, swatched! -Review

Elegante coleção Avoir la Peche, swatched! -Review

by admin

Elegante coleção Avoir la Peche, swatched! -Review

Elegante coleção Avoir la Peche, swatched! -ReviewEu não pude conter meu entusiasmo ontem de manhã quando este pacote inesperado veio através da minha caixa de correio; Eu gritado com prazer quando vi a caixa.

Você sabe, colecionar paletas Sleek tem sido minha obsessão por adultos nos últimos anos, eu tenho que ter todas elas.

Eu acho que só tenho um ausente da minha coleção, pois eles se esgotam tão rápido quando atingem o Superdrug prateleiras e eu não era rápido o suficiente para que uma vez, mas, no entanto, quase uma coleção completa.
Elegante coleção Avoir la Peche, swatched! -Review
Paletas elegantes são minerais de grande qualidade sombras com incrível pigmentação e pessoalmente eu acho uma ótima maneira de coletar uma grande variedade de cores sem ferir seu saldo bancário.

Sua mais nova paleta, Paraguaya , é uma criação de corais linda com doze tons diferentes e vários acabamentos diferentes.
Elegante coleção Avoir la Peche, swatched! -Review

Às 6h49 a embalagem das paletas Sleek é boa, só isso, elegante. Sem plástico transparente, cores berrantes ou truques como um monte de maquiagem mais barata, mas agradável e simples, bastante semelhante às paletas Mac, mas apenas do tamanho do bebê.

Elegante coleção Avoir la Peche, swatched! -Review

Cada tom foi dado agora um nome, até recentemente todas as minhas cores elegantes foram anônimas. É um toque legal, mas não sei quanto tempo esse pedaço de plástico vai durar. Tenho certeza que vou perdê-lo em pouco tempo.

De qualquer forma aqui estão as cores abaixo:
Elegante coleção Avoir la Peche, swatched! -Review

Parfait – um champanhe rosa (perolado)

Blush – um rosa leitoso, pastel e pêssego. (matte)

Cameo – um coral mais profundo (fosco)

Perisiano Laranja – uma intensa laranja profunda (perolada)

Peach Gold – um pêssego profundo com brilho dourado (perolado)

Arenito – um bege com um toque de pêssego suave (matte)

Elegante coleção Avoir la Peche, swatched! -Review

Bellini – um ouro suave (perolado)

Redstone – uma laranja neutra silenciado (matte)

Caqui – uma laranja brilhante com um toque de rosa (matte)

Tangelo – uma laranja intensa (matte)

Agridoce – um roxo cinza (fosco)

Pedra – um marrom cinza (fosco)

Embora eu não ache que todas as tonalidades dessa paleta sejam realmente fáceis de usar para o meu tom de pele, acho que elas ficariam maravilhosas em tons médios para uma pele mais escura no verão. Existem algumas máscaras que eu amo embora que eu usei ontem e parecia linda, Sandstone, uma base linda, Parfait, eu usava no canto externo e Bittersweet na dobra.

Vou tentar usar o Blush e o Cameo hoje, como cores de blush, pois eles são lindos tons de bochecha. Eu gostaria que Sleek corasse paletas também, isso seria incrível, não é?

Há também um blush no Avoir la Peche Pan-Tao, uma laranja brilhante e um novo polonês Pout em Sugar May, um pêssego brilhante que eu sou depois, parece incrível para uma lavagem de cor pura para o verão.

Eu tenho uma paixão por todas as coisas peach como você sabe, então eu amo essa coleção e se você fizer isso também, não fique por aí como esses bebês se esgotam rapidamente. Eles estão disponíveis a partir dos 16 º dentro Superdrug lojas e on-line no site Sleeks.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais