Home Maquiagem Bare Minerals Matte Foundation na revisão da luz

Bare Minerals Matte Foundation na revisão da luz

by admin

Bare Minerals Matte Foundation na revisão da luz

Bare Minerals Matte Foundation na revisão da luz

Eu tive alguns breves encontros com maquiagem mineral no passado. Cortejado por suas altas promessas de uma pele melhor e uma cobertura livre de problemas, eu comprei muitas marcas, mas fiquei amargamente desapontado .

A maioria não se misturou bem com a minha combinação / pele oleosa deixando-me com um aspecto brilhante, pulverulento e francamente grosseiro depois de algumas horas de uso.

Enquanto outros, a cor nunca esteve certa. Por alguma razão tons de maquiagem mineral são muito mais difíceis de combinar, eu acho que eles são muitas vezes demasiado amarelo ou dourado no sentido de tom que eu recorri a comprar dois tons para misturar, não é barato!

O único que eu encontrei que combinava com a minha pele e tinha poder duradouro era Perscriptives Todos os minerais Skins, uma ótima base, mas infelizmente não estão mais disponíveis, exceto talvez em um CCO algum lugar.

Eu lamentei essa perda e segui em frente, na verdade até uma base de tipo líquido, até agora!

Sugestão total de rotina de fundação 360.
Bare Minerals Matte Foundation na revisão da luz
A última vez que usei o Bare Minerals parece há alguns anos atrás, eu comprei um kit inicial e não pensei muito nisso, nada se destacou para mim, então foi passado para a minha mãe.

Minha amada amiga, Helen, veio para ficar na semana passada e se empolgou com seu amor pela última fundação da Bare Minerals, Matte, intrigado Eu dei a ela uma chance
Amor instantâneo.
Oferece:

  • Ótimo buildable cobertura, cobre manchas e vermelhidão muito bem devido aos tons amarelos que igualam o vermelho na pele.
  • Oferece um acabamento fosco, mas ainda levemente luminoso
  • Não é cakey na pele
  • Dura o dia todo sem retoques até as 6 da tarde, fácil de colocar na parte superior para um acabamento impecável novamente
  • É ótimo para carregar se for necessário retocar (altamente improvável mesmo no meu rosto derretido)
  • Fácil de aplicar para um acabamento uniforme
  • Parece ótimo na pele à luz do dia, bônus enorme !!
  • Sente-se leve na pele, sem peso!

É uma ótima base para um acabamento lindo e duradouro, mas não é perfeito, aqui estão alguns contras:

  • Caro, uma banheira de 6g custa £ 24, a Bare Minerals costumava oferecer 9g por esse preço! Desde então, eles mudaram sua embalagem e adicionaram uma tampa não derramando que aparentemente garante a perda de um terço extra ??
  • Vai acabar depressa, já a tenho há pouco mais de uma semana e já consigo vê-lo a descer!
  • As cores não são ótimas, experimentei muitas e a maioria é de tonalidade amarelada ou muito dourada, nada mais macia. O MA tentou me vender Medium, que para ser honesta parecia roxo, eu ignorei e plumped para Light, não perfeito, mas bom.
  • Demoro mais tempo para aplicar isso do que qualquer líquido, mas em minha mente vale a pena devido à longevidade.
  • Parece enfatizar os poros no meu nariz, não é bom, mas eu tenho uma solução (leia mais)

Bare Minerals Matte Foundation na revisão da luz

Eu não sei por que, mas a maioria das pessoas acha que aplicar maquiagem mineral é rápido e sem complicações, pessoalmente acho que é preciso o dobro do tempo de qualquer base líquida.

Muita agitação, pancada, polimento e dor nos braços para obter um bom acabamento impecável, o resultado vale a pena.

Eu aplico o meu usando provavelmente meu pincel superior de todos os tempos, A Sephora escova de pó mineral profissional (45), que é um que você deve agarrar em uma dada oportunidade. Super macia e densa é um mini kabuki com alça, ótimo para tudo!

Para combater o problema dos poros que mencionei acima, fico feliz em dizer que finalmente tenho um uso para minha Laura Mercier Primer Mineral, que até recentemente estava sentado na minha gaveta.

Um produto realmente agradável para os amantes de minerais, o pó branco e suave que incorpora à pele expõe a textura e a cor criando uma boa tela para a base e disfarça os poros de forma surpreendente.
Bare Minerals Matte Foundation na revisão da luz

Eu estou usando aqui, mas não é um ótimo close, desculpe!

Infelizmente Eu quebrei minha câmera há algumas semanas, então eu não tenho nenhuma foto “como visto em” para oferecer a você, mas quando eu tiver outra classificada, postarei algumas.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais