Home Maquiagem Revisão de Illamasqua Gleam Cream

Revisão de Illamasqua Gleam Cream

by admin

Olá pretties aqui é o meu Illamasqua Gleam Cream Review!

É uma coisa curiosa quando você possui um produto por tanto tempo, usa-o com frequência, mas não em face das fotos do dia, e chega a tomá-lo como garantido, tanto que você esquece que nunca pensou sobre ele criticamente o suficiente para fazer uma revisão. .

Estou corrigindo esse descuido hoje falando um pouco sobre o marcador de Illamasqua – Gleam Cream.

Revisão de Illamasqua Gleam Cream

Revisão de Illamasqua Gleam Cream

Gleam Cream vem em uma cor – Flex – que é um marcador de creme branco perolado que se mistura em um pinky, brilho perolado.

Veja o que o site da Illamasqua tem a dizer:

Ilumine sua alma e liberte o seu interior. Contendo pigmentos nacarados iridescentes, este creme leve é ​​adequado para rosto e corpo, levantando e destacando onde quer que seja aplicado. Use por conta própria ou misture com base para um efeito imediato de clareamento da pele que iluminará a noite.

Revisão de Illamasqua Gleam Cream

Minha amostra está abaixo, mas não faz justiça. Continue rolando …

Revisão de Illamasqua Gleam Cream

Revisão de Illamasqua Gleam Cream

O que eu gosto sobre Gleam Cream é o fato de que é sutil. Não tem um brilho óbvio ou BAM I AM HIGHLIGHTING YOUR FACE terminar. Apenas traz a luz.

Revisei o Benefit High Beam recentemente e o Gleam Cream é semelhante. A diferença é que Benefit High Beam é um highlighter mais forte e mais óbvio. Illamasqua Gleam Cream tem um brilho natural, quase oleoso, enquanto Benefit High Beam é mais uma loção cintilante.

A embalagem do Gleam Cream também é diferente. Ele vem em um bocal, enquanto Benefit High Beam vem em uma garrafa de esmalte. Você pode provavelmente extrair qualquer produto em excesso da High Beam quando terminar, mas Gleam Cream é muito mais higiênico na minha opinião.

Definitivamente vale a pena possuir ambos, se você puder justificá-lo. Se você tivesse que escolher um, minha preferência é Illamasqua Gleam Cream só porque se você aplicou corretamente, ninguém deve ser capaz de dizer que você está usando um marca-texto – só que a luz está tocando o seu rosto de forma tão atraente.

Custo?

Austrália: US $ 60, disponível no Myer
Reino Unido: £ 23,00 de contadores Illamasqua e Illamasqua.com
EUA: ele não parece estar em seu site, mas a Sephora armazena a maior parte da gama Illamasqua.

Divulgação Completa: Eu mesmo comprei este bebezinho da simpática equipe do balcão da Illamasqua em Myer Sydney.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais