Home Maquiagem Ben Nye Cream Foundation e Ben Nye Banana Visage Poudre Review

Ben Nye Cream Foundation e Ben Nye Banana Visage Poudre Review

by admin

Oi pessoal aqui é o meu Ben Nye Cream Foundation e Ben Nye Banana Visage Poudre Review!

Hoje estarei revendo alguns cosméticos Ben Nye, que recebi gentilmente de Sra. Ritchelle do The Style Quarter para fins de revisão. Se você ainda não ouviu falar deles, visite o site. A loja Style Quarter oferece uma variedade da melhor qualidade – o melhor designer, cosméticos de marca teatral nos EUA e acessórios femininos. Comprar cosméticos on-line sempre pode ser ótimo para seu planejador de bolso e semanal. Economizando seu tempo e energia ao mesmo tempo expandindo suas escolhas, obtendo alguns produtos que normalmente não estão disponíveis localmente a um custo razoável. Você pode obter as últimas tendências internacionais sem gastar dinheiro com passagens aéreas. Certo?

Ben Nye Cream Foundation e Ben Nye Banana Visage Poudre Review
Sobre a marca:

F ou mais de 40 anos, Ben Nye ganhou o respeito de artistas que simplesmente querem o melhor em maquiagem. Nos últimos anos, sua equipe de design esteve ocupada criando dezenas de novos produtos úteis, cores inovadoras e texturas refinadas.

BEN NYE é um líder da indústria em maquiagem teatral, cheio de favoritos práticos, produtos exclusivos bons o suficiente para enfrentar performances de palco sob luzes quentes, suor de palco e performances marejadas.

Sobre a Fundação Ben Nye Creme:
As Fundações Ben Nye Creme são notavelmente diversas para se misturar sutilmente com todas as complexões, ou para transformar artistas em personagens. Ele oferece excelente qualidade, pigmentação intensa e seleção de cores distintas, enquanto fornece consistência suave e mistura sem esforço.

Eu tentei por alguns dias antes de escrever um review, eu só queria testá-lo e ter certeza que eu não teria nenhum break-outs. Isso funciona bem comigo, independentemente do fato de que eu tenho uma pele oleosa. Para referência, eu sou NC20 .
Eu recebi dois tons para tentar; Ben Nye em Bege Cremoso (LO) e Bege Dourado (TW-22) .
Meu par mais próximo é o Cremoso Bege (LO) ~ À primeira vista, eu pensei que ainda não combinaria com o meu tom de pele, porque ele está inclinado para um tom rosa. Fiquei surpreso quando apliquei no meu rosto! Voila!

Ben Nye Cream Foundation e Ben Nye Banana Visage Poudre Review
Cara nua com Primer e manchas visíveis de acne.

Ele combina muito bem e não há cor de elenco cinza ou branco. Eu não usei nenhum corretivo porque a fundação me deu a cobertura que eu precisava. O poder de permanência para mim é realmente ótimo, embora eu precise apagar por algum tempo. Nós todos sabemos que a base base de creme é um pouco oleosa em comparação com outros tipos de fundação. (Para referência: usei um primer, mas não usei meu controle de óleo de murad apenas para experimentar).

Agora, eu sabia por que é ótimo para fins teatrais, embora isso signifique que é um pouco pesado.

O que eu gosto:

  • Barato ~ É excelente pelo preço PHP 560 por 0,5 oz / 14g, que certamente durará um ano.
  • Uma base absoluta de cobertura total – abrange tudo o que se possa imaginar!
  • Eu acho ótimo para esconder o escuro e manchas devido à sua consistência espessa, cremosa e não secante. Não enfatiza as linhas finas ou quaisquer falhas.
  • Ele tem uma variedade de seleções de correspondência de cores para escolher e agrupadas por diferentes tons. Isso significa que todos podem encontrar uma correspondência.
  • Longa vestibilidade, pois permanece no lugar e não cria vincos sob os olhos e não mancha em algumas das minhas áreas problemáticas.
  • É muito opaco ~ bem pigmentado. Você só precisa de um pouquinho de creme para uma cobertura impecável. Um pouco vai um longo caminho de fato.
  • Também fotografa bem também; minha pele parece úmida e luminosa.
  • A cor permanece verdadeira ~ ela não oxidou quando eu usei ou me deu qualquer máscara – cinza / branco acinzentado.
  • Não irrita a minha pele, nem comichão, nem vermelhidão, nem fuga! Yay!
  • Prova de erro e fácil de aplicar. Ele continua suavemente, combina muito bem, pois proporciona uma cobertura uniforme e perfeita.

O que eu não gostei:

  • Você não pode passar por cima do balcão para testar o testador e obter sua correspondência. No entanto, você pode obter facilmente a correspondência de cores por meio do Gráfico de cores da Fundação Ben Nye Cream, que é muito útil para encontrar o tom certo.
  • Para uma pele muito sensível e propensa a acne oleosa, não acho que ela seja saudável para o uso diário.

Dicas:

  • Esta base cremosa pode ser aplicada em camadas, aplicar sempre de maneira leve e em camadas para obter mais cobertura.
  • Ele pode ser aplicado com as pontas dos dedos ~ basta esfregar um dedo quente na superfície e trabalhá-lo em sua pele até que ele derreta e se misture como uma maravilha.
  • É tão perfeito com esponja de liquidificador de beleza úmida também! Delicadamente, dê um tapinha em algum produto e aplique suavemente qualquer excesso de base. Voila!
  • Sempre defina sua base com qualquer pó translúcido ou prensado para efeito duradouro. Abaixo fotos FOTD- eu usei o Ben Nye Banana Visage ~ pó configuração luxo e dura-me até que eu remova minha maquiagem (8 a 12 horas para mim

Ben Nye Cream Foundation e Ben Nye Banana Visage Poudre Review

Sobre Ben Nye Visage Poudre:

O Pó de Luxo Ben Nye Visage Poudre é um pó ultra-neutro que proporciona um acabamento mate e subtil superior. Muitas vezes comparado aos pós franceses com texturas finas como seda. Visage Poudres são translúcidos com apenas um toque de cor. Disponível em Banana, Cameo, Buff ou Camurça Bege.

Espere 35-100 aplicações por onça. Disponível em 1,5 oz ou 3oz

O que eu gosto:

  • Barato PHP 520 para 1.5oz / 42 gms em comparação com outros pós profissionais.
  • NENHUM desperdício de produto. o contêiner tem um topo de torção com um agitador … que não pode ser contaminado com o uso diário e mantém você longe de ter um frasco aberto por perto.
  • É um pó translúcido que é adequado para quase todos os tipos de pele. Tem um tom amarelado e pêssego para não parecer cinza nem para a pele escura.
  • Ótimo pó de ajuste. Não altera o tom da fundação e não oxida ou muda de cor enquanto melhora o poder de permanência da minha base / corretivo.
  • Tem uma boa cobertura também. Pode cobrir um pouco de manchas e vermelhidão. Por isso, ainda funciona comigo mesmo sem a fundação ou corretivo.
  • Combina facilmente. Não resolve ou acentua as linhas finas.
  • Bom controle de óleo. Parece bom mesmo se eu transpirar.
  • Nenhum cheiro estranho. Eu não tinha alergias ou fugas.
  • Sem brilho e isso dá uma boa aparência “brilhante”

O que eu não gostei:

  • Não é tão sedoso como o meu outro pó normal.
  • Você precisará de uma banheira vazia ou um prato para transferir um pouco de pó da garrafa do shaker.

Gorjeta:

  • Aplique com um pincel ou um puff de veludo. Sempre bata no excesso de pó e gentilmente passe-o em movimento. Muito pó sempre levará ao cakeyness.

No geral:

Estes produtos são excelentes para o preço.

É provavelmente um dos melhores que eu possuo, e eles definitivamente superaram minhas expectativas.

Eu não vou usar a base de creme todos os dias, mas definitivamente vou buscá-la à noite ou, em algumas ocasiões, quando eu quero uma pele perfeita. Se você está com pouco dinheiro e está procurando uma excelente base e pó, então definitivamente dê uma olhada na linha de produtos Ben Nye apenas no The Style Quarter.

Esta não é uma revisão paga e é totalmente da minha opinião e não é influenciada pelo patrocinador. Se você está interessado em me revisar seu site ou produto, envie-me um e-mail [email protected]

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais