Home Maquiagem Revlon Colorstay Whipped Creme Foundation na revista Warm Golden 320 e Swatch

Revlon Colorstay Whipped Creme Foundation na revista Warm Golden 320 e Swatch

by admin

Primeiro de tudo, vamos apenas nos alegrar que minhas postagens estão se tornando mais regulares!

Eric e eu estamos prontos e esperando nossa grande jogada na próxima semana! Estamos todos embalados, então agora estamos apenas relaxando e esperando.

Agora vamos falar sobre o que é este post – e esse é um novo produto da Revlon!

Eu absolutamente amo os produtos da Revlon – desde os lábios até os olhos, então quando eu soube que eles estavam saindo com uma nova base (e que era bom para a pele oleosa!), Eu realmente queria experimentar.

Revlon Colorstay Whipped Creme Foundation na revista Warm Golden 320 e Swatch

Eu tenho vários problemas com fundações de farmácias, incluindo o fato de que é definitivamente um jogo de adivinhação difícil encontrar sua cor. Eu admito, eu fiquei na frente do display da Revlon olhando para essas cores e pesquisando resenhas no MakeupAlley tentando determinar o meu tom certo.

Eu li críticas mistas, principalmente dizendo que se você estivesse em algum lugar entre NC25-NC30 que você estaria entre as cores 240 e 320. Quando eu estava olhando para 240 parecia incrivelmente rosa, e com a pele oleosa, eu já tenho um problema com minhas fundações se oxidam e se transformam em um tom rosa. Então eu li para ver que 320 era melhor para pessoas que queriam um tom mais neutro / amarelo. Eu decidi apenas assumir o risco e comprar 320, que é Warm Golden. Eu saí para o carro e coloquei um pouco no meu rosto, e embora seja um pouco mais escuro do que o meu tom de pele, se eu misturar bem no meu rosto e pescoço, parece um bom tom para o meu tom de pele. Eu também pretendo obter um pouco mais de cor agora que eu não estou preso na embalagem da casa! Concedido, eu estarei de volta na Target em alguns meses, quando fica mais frio para obter a minha sombra de inverno, se eu acabar amando esta fundação.

Revlon Colorstay Whipped Creme Foundation na revista Warm Golden 320 e Swatch
Revlon Colorstay Whipped Creme Foundation na revista Warm Golden 320 e Swatch

A primeira coisa que notei sobre este produto é que a embalagem é simplesmente bonita. Normalmente, as fundações das drogarias são bem simples e menos luxuosas. Você pensaria que eles estão em tubos ou frascos quebráveis, mas a fundação Revlon Whipped Creme está nesta bela jarra de vidro grosso com um top preto simples. Parece muito mais atraente, o que é sempre uma vantagem.

Ele também vem com essa rolha de plástico branco, que eu jogaria fora, mas ouvi de outros compradores que eles mantiveram isso porque o produto pode escorregar no pote e ficar todo bagunçado. Então eu vou manter isso com certeza!

Para um pouco de referência de sombra – Quando eu usava fundações MAC, eu era um NC25. Eu atualmente uso MUFE HD no número 118, Light no Smashbox BB Cream e Nude em Laura Mercier Tinted Hidratante. Isso, como eu disse, parece um tom viável. Eu ouvi muitos compradores dizerem que as sombras são muito indulgentes, com as quais eu concordaria.

Revlon Colorstay Whipped Creme Foundation na revista Warm Golden 320 e Swatch

A textura deste produto é absolutamente celestial. Eu absolutamente odeio a sensação de silicone, e eu estava preocupado porque esta é uma base de cobertura mais completa, boa para a pele oleosa e tem uma textura batida que se sentiria um pouco como silicone. Não tem nada! Sente-se exatamente como creme de chicote grosso. É apenas a textura e a consistência perfeitas, e se aplica de maneira tão bela.

No geral, estou completamente impressionado com essa base, e isso é incrível, já que não fiquei impressionado com o Colorstay original. Eu definitivamente me vejo realmente amando isso!

Você já tentou ainda? Você planeja pegar isso?

Xoxo

Claire

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais