Home Maquiagem MAC. Glitter e gelo e vamos pintar pote de skate

MAC. Glitter e gelo e vamos pintar pote de skate

by admin

Não é nenhum segredo que eu sou uma amante do MAC (talvez obsessiva) e raramente saio sem base, rímel e um MAC Paint Pot no mínimo. Antes de ir para Londres, eu tive algum tempo com minha mãe e ela foi legal o suficiente para me comprar algo da mais recente coleção da MAC, Glitter and Ice. É raro ver alguma edição limitada e pensar “Preciso disso!”, Mas tive um ataque cardíaco quando vi a nova gama de potes de tinta e o Let’s Patim! em particular.

Eu adoro móveis e produtos brancos – lençóis brancos, mesas brancas, roupas brancas, porta-retratos brancos – e eles têm uma tampa branca! Eu tinha que ter, e a mãe era legal o suficiente para comprar.

MAC.  Glitter e gelo e vamos pintar pote de skate

MAC.  Glitter e gelo e vamos pintar pote de skate

A MAC tem 3 novos nesta temporada de férias e eu peguei o Let’s Pat !, que é um rosa pálido com pérola. Os outros da coleção são Morning Frost, um taupe de champanhe cintilante, e For Effect, um preto com pérola (que ficaria incrível como uma base de olho esfumaçada). Por enquanto, aqui está o Let’s’s Skate.

MAC.  Glitter e gelo e vamos pintar pote de skate

MAC descreve o Let’s Patim! como um rosa pálido com pérola, que é basicamente certo sobre o dinheiro. Não há muito brilho óbvio nele e muito pouco brilho. A perolização é ouro, e é por isso que adorei. Eu sou um otário para qualquer rosa com ouro neles, sejam glosses, blushes e agora pintar potes.

A textura é um creme, mas é uma textura bem seca se isso faz sentido, e não tem pedaços de glitter grossos que vão arranhar. Define imediatamente.

Veja mais algumas fotos e uma amostra para você:

MAC.  Glitter e gelo e vamos pintar pote de skate

MAC.  Glitter e gelo e vamos pintar pote de skate

Vamos Patinar! é um pote de tinta extremamente difícil de se fazer corretamente. Ele parece branco-rosado, eu vou dar isso. Mas quando você a usa sozinha, parece que suas tampas foram iluminadas com pequenas luzes de Natal. É um prazer ter.

Potes de tinta MAC são, para mim, o santo graal dos produtos de sombra. Você pode mesclar vários juntos para criar uma aparência perfeita, ou você pode fazer o que eu faço, que é usá-los como base para minhas sombras.

Por que as sombras precisam de uma base, eu ouço você perguntar? Para impedi-los de vincar principalmente, mas também para ajudar a intensificar a cor da sua sombra. Um Paint Pot mais escuro da coleção Glitter and Ice da MAC, como For Effect, seria incrível sob um olho esfumaçado, como eu disse anteriormente.

Chegando ao inverno, você pode não querer fazer uma maquiagem escura e sensual o tempo todo, como as revistas querem que você faça (ah, tendências. Ame-as ou odeie-as…). Como uma alternativa divertida, você pode emparelhar um lábio mais brilhante e mais glamouroso como os óculos de sol Glitter e Ice que eu vou mostrar para você amanhã, com um Paint Pot como o Let’s’s Skate! Camada algumas sombras mais claras no topo, e você terá um olhar de olhos levemente cintilantes. Ou você pode usá-lo sozinho, o que eu fiz com frequência desde que tirei essas fotos.

Fique ligado para amanhã – eu tenho dois óculos deslumbrantes para mostrar a você também da coleção.

Custo?
Austrália:
Reino Unido: £ 14,00
EUA: US $ 18,50

Nota rápida: no site da MAC Australia, parece que o Let’s’s Skate! não está disponível, mas o meu foi definitivamente comprado em Sydney. Talvez eles já tenham se esgotado? Vadio.

Divulgação completa: Mamãe comprou o pote de tinta acima para mim. Yay!

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais