Home Maquiagem MAC Studio Finish Concealer e Becca The Ultimate Mascara Review

MAC Studio Finish Concealer e Becca The Ultimate Mascara Review

by admin

Eu amo um pouco de um acordo 2 em 1. Hoje eu pensei que enquanto eu estava mostrando a minha nova compra de corretivo – MAC Studio Finish Concealer no NW20 – eu poderia muito bem fazer uma rápida revisão sobre o Becca The Ultimate Mascara que eu comprei no evento Pixiwoo há pouco tempo atrás.

Primeiramente, MAC Studio Finish Concealer . Estranhamente, não está no site da MAC Australia, então eu peguei essas informações do site do MAC no Reino Unido.

Essencialmente, o Studio Finish Concealer é concentrado, leve, cremoso e opaco, proporcionando uma cobertura invisível de longa duração para manchas na pele. É resistente à água, livre de fragrâncias e sem manchas (quem sabia que era uma palavra real …) e você só precisa de uma pequena quantidade. Ele efetivamente cobre olheiras, manchas, manchas, tatuagens e marcas de nascença. Enriquecido com antioxidantes (derivados da vitamina A e vitamina E), também contém sílica para ajudar a absorver os óleos da pele.

MAC Studio Finish Concealer e Becca The Ultimate Mascara Review

MAC Studio Finish Concealer e Becca The Ultimate Mascara Review

A caixa em que meu corretivo chegou diz que é SPF30 +, mas o site da MAC no Reino Unido diz claramente SPF 35 – estranho que o produto seja diferente de país para país. Essencialmente, é um pouco corretivo cremoso em um pequeno pote de sombras. Eu comprei porque eu uso as gamas de fundações Studio Finish (eu misturo NC20 e NW20) e eu ouvi este corretivo foi muito bom. Eu também estava pegando um pouco da Laura Mercier que eu estava usando e queria tentar algo diferente. Eu realmente queria obter NC20, mas o contador MAC que eu fui estava fora, então não foi um grande esforço para eu conseguir o NW20. Apenas FYI.

Corretivo MAC: Não há mal com este corretivo. Faz o que eu quero fazer. É leve, não é bolo, mas ainda cobre o que eu preciso para cobrir.

Próximo – The Ultimate Mascara de Becca . Eu cobri-lo no meu Becca Haulpost há pouco, mas eu tive um bom tempo agora para testá-lo e analisá-lo. Aqui está um pouco sobre o produto e o que ele pretende fazer:

O Ultimate Mascara é uma fórmula resistente à água, micro-tubing contendo antioxidantes, vitaminas e minerais para fortalecer os cílios e reduzir a perda de cílios. Não vai correr, borrar, descamar, amontoar, derreter ou escorrer. Seus pigmentos de alta transparência criam cílios mais brilhantes e com aparência mais natural.

No geral, eu acho que MAC Studio Finish Concealer é uma excelente escolha. Definitivamente vale a pena o dinheiro e você só precisa de uma pequena quantia por isso vai durar muito tempo. Eu costumo aplicá-lo com um pincel fino e macio – o Illamasqua Blending Brush # 1 é perfeito.

Becca The Ultimate Mascara também é uma boa escolha, mas não é o melhor rímel que eu já experimentei. Talvez o segundo melhor, mas não o melhor. Os grumos me incomodam, mas eu amo o brilho dos meus cílios, enrolar-los com zero crunch. Eu uso todos os dias desde que comprei, então é um bom rímel todos os dias.

MAC Studio Finish Concealer e Becca The Ultimate Mascara Review

O que isso vai custar?

O MAC Studio Finish Concealer custa £ 13,50 no Reino Unido, US $ 16,50 nos EUA e não me lembro quanto paguei na Austrália porque ele não está listado em seu website. O outro corretivo similar (Studio Sculpt) é de US $ 36, então eu imagino que esteja em torno do mesmo preço.

Becca The Ultimate Mascara é de £ 18 no Reino Unido, $ 24 nos EUA e $ 45 na Austrália.

Divulgação Completa: Eu mesmo paguei por ambos os produtos.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais