Home Maquiagem BB super skin +, Creme de BB Garnier e Liz Earle Sheer Tint Review

BB super skin +, Creme de BB Garnier e Liz Earle Sheer Tint Review

by admin

Ei pessoal! Espero que esteja tudo bem 🙂 por isso pensei em matar dois coelhos com uma cajadada ou, neste caso, três aves, porque estou a analisar 3 produtos! AHH Mas acredite em mim vai ser mais fácil! Então eu vou falar sobre BB cremes ou Blemish Balm e todo mundo no blogueiro de beleza provavelmente sabe o que eles são agora, eles devem uniformizar o tom de pele, pontos de alvo, etc. Para ser perfeitamente honesto, eu nunca vi um prevenção de manchas com esses cremes, infelizmente, então eu não posso afirmar que eles fazem o truque, mas eu gosto da formulação desses produtos. Também estou revisando o tom de Liz Earle principalmente porque recebi pequenas sacolas dele. (Que você pode obter se você se inscrever para o Boletim de Notícias Acredito?

BB super skin +, Creme de BB Garnier e Liz Earle Sheer Tint Review

Em primeiro lugar, o creme de BB Garnier: meus pensamentos? É muito orvalhado, provavelmente precisa ser matificado se você tiver pele oleosa / mista como eu, mas muito puro Se você não gosta de uma capa transparente eu não recomendaria isso. Cheira bem e o tubo é muito bom 🙂

BB super skin +, Creme de BB Garnier e Liz Earle Sheer Tint Review

Eu sei que parece incrivelmente oleoso, mas se você colocar um pouco de pó, você poderá matificá-lo! Ele dá uma cobertura completa, mas eu ainda preciso de corretivo para encobrir esses pontos.
Em seguida, a pele “original” 79 BB cream- eu amo a embalagem, eu recompro com certeza! E é uma leve textura mate, mas ainda deixa um acabamento orvalhado.

BB super skin +, Creme de BB Garnier e Liz Earle Sheer Tint ReviewMenos oleosa, mas ainda dá uma cobertura completa, acho que pessoalmente prefiro este creme BB do que o mais garnier.
Finalmente, a tonalidade de Liz Earle sheer- eu usei o em bege 02, dá outra cobertura pura, e também um pouco de um bronzeado também se vocês gostam disso, eu pessoalmente prefiro uma base de cor da pele. Ah, mas o cheiro disso não é bom – tem um cheiro de plasticida, do qual eu realmente não gosto.

BB super skin +, Creme de BB Garnier e Liz Earle Sheer Tint Review

No geral, eu não compraria a tonalidade pura Liz Earle, ela é vendida a £ 21 e eu acho que é um pouco caro demais para algo, tanto quanto eu amo produtos da Liz Earle. Eu provavelmente recompraria tanto o creme Super + BB £ 5,99 deste (link) quanto o Garnier, o Garnier em torno de £ 8,99- £ 9,99 (link!) É mais fácil de comprar porque está disponível a partir de botas ou superdrug, enquanto o Super + Creme BB é mais difícil de comprar se o seu no Reino Unido. Além disso, se vocês querem um pesado cobertura cremes BB não será para você, eles são incrivelmente simples que eu quero enfatizar antes de qualquer um de vocês quer comprar estes para experimentá-lo. O que é que vocês acham? Espero que isso tenha ajudado!
Confissões de um Makeuplover

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais