Home Maquiagem YSL Rouge Volupté # 1 Nude Bege

YSL Rouge Volupté # 1 Nude Bege

by admin

Ei girlies! Na sexta-feira passada eu finalmente cedi e comprei um batom que eu tenho babado para sempre, o infame e cobiçado YSL Rouge Volupté em # 1 Nude Beige. Agora não há absolutamente nenhuma maneira que eu iria parte com £ 22 para um desses bebês, independentemente de quão lindo (ou um pouco berrante) a embalagem pode ser. Eu comprei o meu do CheapSmells.com e, embora o batom ainda não fosse exatamente barato (foi retirado o título de batom mais caro que eu já comprei), acabei economizando 6 libras, prova de que vale a pena comprar!
YSL Rouge Volupté # 1 Nude Bege

YSL Rouge Volupté # 1 Nude Bege

Além de sua embalagem de luxo, os batons Rouge Volupté são famosos por sua textura suave e consistência deslizante. Eles definitivamente não decepcionam e superaram completamente minhas expectativas! Se você tiver a chance de, definitivamente, dar-lhes uma amostra da próxima vez que você estiver em um balcão, você entenderá sobre o que é o hype. Ouvi dizer que o poder de permanência dos batons do Rouge Volupté não é incrível, o que é uma vergonha, especialmente porque eles não são baratos, embora eu ainda tenha que fazer um teste justo para mim, então só o tempo dirá.

YSL Rouge Volupté # 1 Nude Bege YSL Rouge Volupté # 1 Nude Bege

YSL Rouge Volupté # 1 Nude Bege YSL Rouge Volupté # 1 Nude Bege

Assim que tirei o Nude Beige, instantaneamente me lembrei de outro batom que eu possuo, o Creme Cup da MAC. Eles não são exatamente os mesmos, mas são muito parecidos! A única diferença visível é que Creme Cup é uma sombra ou duas mais rosa do que Nude Beige.

Outra coisa a ser mencionada é que, se você não é fã de batons perfumados, pode ficar de fora do aroma de melancia frutado do Rouge Volupté, algo que eu não esperava. Eu tenho que admitir, eu prefiro muito mais o cheiro de baunilha da MAC… desculpe YSL.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais