Home Maquiagem NARS Liberté e Outlaw Blush

NARS Liberté e Outlaw Blush

by admin

Ei belezas,
Eu pensei que eu tenho alguns blushers do NARS para te mostrar, então ao invés de fazê-los separadamente, eu pensei em fazer eles juntos. Dois pássaros e tudo isso… Então, sem mais delongas, eu te apresento ao NARS Liberté e Outlaw blush.

NARS Liberté e Outlaw Blush

NARS Liberté e Outlaw Blush NARS Liberté e Outlaw Blush

Liberté blush é da coleção Summer ’12, então estou um pouco atrasado para a festa com este, mas eu o peguei no outro dia depois de todo esse tempo, porque eu estava trabalhando no bar de unhas pop-up da OPI em John Lewis Oxford Street e nós estávamos posicionados bem ao lado do NARS, o que significava que eu tinha que tocar com alguns bits que eu já tinha ouvido falar por um tempo. Um deles era Liberté porque eu não estava enamorado na primeira vez que o vi, mas depois de passar um par de dias seguidos e depois experimentá-lo nas minhas bochechas, fiquei definitivamente apaixonada!

NARS Liberté e Outlaw Blush

NARS Liberté e Outlaw Blush

Às vezes eu esqueço que muitos produtos parecem completamente diferentes na pele depois de aplicados com um pincel do que quando pintados com os dedos, porque o pigmento é espalhado de maneira diferente e os pincéis não são compactos como os dedos, porque os dedos têm óleos. Você acha que eu ficaria melhor, já que estou sempre dizendo aos meus clientes para experimentarem cores em que eles gostem da aparência, porque eles parecem tão diferentes na aplicação e os sentimentos podem mudar depois de testados. Para a cor…

NARS Liberté e Outlaw Blush

Liberté é citado como sendo um “damasco polido” e posso concordar com isso. A primeira vez que vi, achei que era um pouco escuro para um blush de verão, mas na verdade dá um brilho natural e é super lisonjeador na minha pele pálida.

NARS Liberté e Outlaw Blush NARS Liberté e Outlaw Blush

Para fora da lei. Este é o blush da coleção NARS Fall ’12 e fiquei muito animado quando li que é um “tom rosa suave com brilho dourado”. Meu tipo favorito de tom! Parece impressionante na panela. No entanto, eu inicialmente tinha sentimentos contraditórios por este blush, uma vez que eu tentei swatching. A textura não é o que eu estava esperando, a textura estava um pouco seca e era difícil de pegar no meu dedo para fazer uma amostra decente. Então, como eu tive problemas com o dedo novamente, decidi usar o pincel para blush e a diferença era bastante perceptível.

NARS Liberté e Outlaw Blush

A cor do Outlaw é adorável! É um tom rosa muito profundo que, na minha opinião, vai ser bastante lisonjeiro, com tonalidades de lábio mais escuras e uma ótima cor para a pele outono / inverno. O brilho dourado não é óbvio na pele, nada como o orgasmo. Eu acho que isso impede que o Outlaw fique de cara na pele e ofereça mais brilho. Eu acho que fica bem na minha pele pálida, apesar de eu ficar um pouco mais pálida no inverno, mas eu também não acredito que seja um problema.

NARS Liberté e Outlaw Blush

NARS Liberté e Outlaw Blush




NARS Liberté e Outlaw Blush

Então, o que você acha? Ambos os bebês estão disponíveis no site do NARS e eu acho que ambos devem estar disponíveis nos contadores também agora? Eu adoro o novo site do NARS, é muito melhor navegar e os produtos são apresentados muito bem, facilitando a decisão sobre minhas compras. Confira!

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais