Home Maquiagem Review: Etude House Caro meu Blooming Lips Discussão PK01

Review: Etude House Caro meu Blooming Lips Discussão PK01

by admin

Review: Etude House Caro meu Blooming Lips Discussão PK01

Então essa foi outra das minhas compras de Hong Kong. Eu comprei este adorável batom de uma loja da Etude House, que é um paraíso para os amantes de maquiagem.

A embalagem fofinha realmente roubou meu coração! Olhe aquele pequeno arco!

Review: Etude House Caro meu Blooming Lips Discussão PK01
Review: Etude House Caro meu Blooming Lips Discussão PK01

Então, a sombra que eu tenho é PK01. É um rosa, com fortes tons malva. O batom é muito pigmentado e um único golpe faz o trabalho. Além disso, é cremosa e sente-se leve nos lábios. O poder de permanência é decente, cerca de 3 ou 4 horas, facilmente. Review: Etude House Caro meu Blooming Lips Discussão PK01

Agora, dê uma olhada na amostra. Deixe-me dizer-lhe, esta não é uma cor que se adequar a tons de pele mais escuros. E esta não é uma cor que instantaneamente irá iluminar seu rosto. De fato, eu senti que me fez parecer um pouco escuro quando apliquei apenas a cor dos lábios.
Então eu tentei de novo com uma base leve e maquiagem nos olhos, e parecia muito melhor. Esta não é uma cor para ser usada sozinha. Seu rosto precisa estar um pouco pronto para que essa cor pareça boa.
Eu não sei se isso fazia sentido: – / Review: Etude House Caro meu Blooming Lips Discussão PK01

De qualquer forma, o preço foi 88HKD, que é um pouco mais de 600 INR.

Eu recomendo este batom, mas eu recomendaria escolher outra cor. No entanto, este batom não está disponível na Índia. Alguns vendedores do ebay vendem a gama etude house, mas eu não fiz compras deles, então não posso comentar.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais