Home Maquiagem Revisão de Blush em pó MAC: Melba vs. Pêssegos vs. Estilo

Revisão de Blush em pó MAC: Melba vs. Pêssegos vs. Estilo

by admin

Revisão e comparação de MAC Powder Blush: Melba vs. Peaches vs. Style

Revisão de Blush em pó MAC: Melba vs. Pêssegos vs. Estilo

Eu estava tentando purgar minha gaveta de maquiagem no outro dia de coisas que são muito semelhantes (realmente me incomoda a ter vários produtos que parecem exatamente iguais na pele!) E me deparei com essas três belezas: MAC Melba, MAC Style e MAC Peaches . De alguma forma eu consegui adquirir todos estes dentro de alguns meses um do outro e não tinha ideia de que eles eram tão parecidos. Revisão de Blush em pó MAC: Melba vs. Pêssegos vs. Estilo

Meu primeiro blush MAC dos três foi Melba. É um pêssego quente, fosco, rosado e muito altamente pigmentado. Eu acho que se aplica um pouco entremeado porque é tão pigmentado que é um pouco mais difícil misturá-lo corretamente. Como é tão pigmentado quanto difícil de misturar na primeira vez em que o apliquei, eu estava balançando as listras de corrida dos anos 80. Não é o meu melhor look! Infelizmente, para Melba, não consegui que funcionasse corretamente e não estava na minha gaveta.

Revisão de Blush em pó MAC: Melba vs. Pêssegos vs. Estilo

Em seguida veio Peaches. Eu comprei Peaches enquanto estava de férias, sabendo muito bem que eu tinha outros blushes cor-de-rosa em casa, mas isso dava mais pêssego do que os outros. É uma fórmula de Sheertone, então a pigmentação é baixa, mas isso também ajuda na aplicação. Eu acho que se aplica sem problemas, e a mistura é instantânea.
Revisão de Blush em pó MAC: Melba vs. Pêssegos vs. Estilo

Cheguei em casa de férias para encontrar meu marido tinha pesquisado meu histórico de internet para encontrar um presente para mim. Eu estive pesquisando amostras de estilo e ele comprou para um presente de boas-vindas. O estilo é uma geada, por isso tem brilho ao contrário dos outros dois. Este é um pouco mais quente e pêssego – quase laranja – do que Melba, mas tem mais rosa do que Peaches.

Amostras de MAC Powder Blush: Style, Melba, Peaches:

Revisão de Blush em pó MAC: Melba vs. Pêssegos vs. Estilo

Conclusão? Eu amo pêssegos e estilo, eles são fáceis de trabalhar e dar uma boa quantidade de cor para as bochechas sem overpowering. Entre os dois eles são diferentes o suficiente para possuir ambos. Melba, no entanto, é simplesmente muito exigente para incomodar o meu tempo! É semelhante o suficiente ao Peaches & Style que não sinto que sentiria falta se já não o tivesse. Se você decidir comprar Melba, recomendo salvar seu recibo!

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais