Home Comida Sopa de milho de fim de verão

Sopa de milho de fim de verão

by admin

Com menos de 4 horas de verão, eu estou pensando que “Sopa de milho do fim do verão” pode ser um pouco difícil. Aparentemente estou aguentando firme até o amargo fim. Realmente, eu não sou realmente uma sopa no tipo de garota de verão. Eu vou me apaixonar por um gaspacho de melancia, uma sopa de pepino gelada ou até mesmo o ocasional número de tomates leves. Mas uma sopa de milho robusta, engrossada com batatas e queijo cheddar – isso grita suores de lã e meias aconchegantes. Então ignore os calendários, encontre algumas espigas de milho fresco e corte o frio no ar com uma tigela quente. Em suas meias confortáveis, claro.

Sopa de milho de fim de verão

Sopa de milho de fim de verão

Sopa de milho de fim de verão
serve 4

2 T de azeite
2 dentes de alho picados
1 cebola grande picada
1/2 t de pimenta caiena
2 c batatas vermelhas em cubos
5 c caldo de legumes
½ creme azedo
Sal t 1/2
grãos de milho fresco de 5 orelhas
1 c de queijo cheddar ralado
pimenta a gosto
2 cebolinha picada

Em um molho grande, pan aqueça o azeite em fogo médio. Adicione o alho e as cebolas e cozinhe por 10 minutos, até começar a dourar. Junte a pimenta caiena e as batatas e cozinhe por 3 minutos, mexendo sempre. Adicione o caldo de legumes, o creme azedo e o sal, mexendo bem. Cozinhe 20 minutos. Com um espremedor de batatas, misture levemente metade das batatas, para criar um caldo mais grosso. Cozinhe mais 10 minutos, até que as batatas estejam macias. Junte o milho e o cheddar e cozinhe por 5 minutos. Tempere a gosto com sal e pimenta. Decore com cebolinha e creme azedo adicional, se desejar.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais