Home Comida Arroz com Manteiga de Amêndoa Guloseimas Crocantes com Chocolate e Sal Marinho

Arroz com Manteiga de Amêndoa Guloseimas Crocantes com Chocolate e Sal Marinho

by admin

Arroz com Manteiga de Amêndoas de Chocolate Trata crocante com sal marinho:

Arroz com Manteiga de Amêndoa Guloseimas Crocantes com Chocolate e Sal Marinho
Ainda não conheci crianças que não gostem de arroz crocante, incluindo as duas com quem vivo. Eu ajustei esta receita até que esteja perfeita agora. Perfeito o suficiente, mesmo para um adulto e não se enganem, eles não vão durar muito tempo e eles nunca podem querer um arroz crocante de marshmallow tratar novamente. Eu adicionei chia e linho a batatas fritas de arroz integral, com um pouco de manteiga de amêndoas e mel para juntá-las. Estas guloseimas crocantes são cobertas com chocolate preto e uma pitada de sal grosso do mar francês. Um equilíbrio perfeito de salgado e doce.

Chia é uma excelente fonte de ômega 3 e chia e linho são ricos em fibras. Os benefícios do chia continuam e assim eu tento o meu melhor para entrar um pouco na dieta dos dois A’s. Nenhum deles perguntou o que eram as pequenas sementes pretas, possivelmente porque o chocolate mascara qualquer bandeira vermelha saudável.

Arroz com Manteiga de Amêndoa Guloseimas Crocantes com Chocolate e Sal Marinho

O sal marinho é a chave para fazer essas barras por cima para encontrar um sal grosso de boa qualidade. Camino, 70% de chocolate Lindt ou chocolate sem glúten Enjoy Life funcionam muito bem para a camada superior.

Arroz com Manteiga de Amêndoa Tratar Crocante com Chocolate e Sal Marinho

3 xícaras de batatas fritas de arroz integral
2 colheres de sopa de sementes de chia
1 colher de sopa de linho moído
2 colheres de sopa de leite de amêndoa
3 colheres de sopa de manteiga de coco
1/2 xícara de manteiga de amêndoa
1/4 xícara de mel cru mais 1 colher de sopa
1 colher de chá de extrato de baunilha
1 xícara de chocolate ou chocolate preto picado
1 colher de sopa de manteiga
sal grosso

Combine em uma tigela média, chia, linho e leite de amêndoa. Deixe descansar enquanto mede outros ingredientes.

Combine em um copo de medição, manteiga de coco, manteiga de amêndoa e mel. Deve chegar até a marca de 1 xícara. Aqueça em fogo baixo em uma panela pequena ou coloque no microondas por 45 segundos até que derreta um pouco e a manteiga de coco esteja derretida. Adicione a baunilha. Despeje esta mistura na mistura de chia e linho na tigela.

Adicione 3 xícaras de batatas fritas de arroz à mistura de manteiga de amêndoa, chia e linho e mexa até que estejam completamente combinadas. Despeje em uma panela de 8 x 8 polegadas e dê um tapinha.

Aqueça o chocolate em fogo baixo junto com a manteiga até derreter. Não aqueça demais o chocolate. Espalhe o chocolate derretido sobre a base e polvilhe com sal marinho grosso. Coloque na geladeira para definir, aproximadamente uma hora.

Arroz com Manteiga de Amêndoa Guloseimas Crocantes com Chocolate e Sal Marinho

O garoto em mim amava cada mordida disso.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais