Home Comida Repolho, funcho, maçã, slaw

Repolho, funcho, maçã, slaw

by admin

Repolho, funcho, maçã, slaw

Costumo recomendar o repolho como uma maneira de aumentar a desintoxicação em seu corpo. Eu não sou fã da típica salada de repolho com molho de maionese e mistério, mas estou amando esta salada com erva-doce e maçã. Repolho é praticamente o mais barato vegetal que você pode encontrar, no entanto, é tem uma grande quantidade de nutrientes e sua muito baixa carb. Dê esta slaw uma tentativa na próxima vez que você passar pelo repolho roxo na mercearia.

CABINE FENNEL APPLE SLAW

½ cabeça roxo repolho, raspada ou muito finamente cortada

1 maçã em fatias finas (Gala ou Granny Smith)

1 bulbo de erva-doce em fatias finas

1 xícara de salsinha de folhas planas picada

½ xícara de kefir

1 colher de chá. Mostarda de Dijon

Suco de ½ limão

1 colher de chá. mel cru ou xarope de bordo puro

3 colheres de sopa. azeite extra-virgem

2 colheres de sopa. folhas de erva-doce picadas

½ colher de chá. sal marinho

Pimenta

Em uma tigela grande, misture kefir, suco de limão, mostarda de Dijon, azeite, mel, sal marinho e pimenta. Adicione no repolho, maçã, erva-doce, folhas de erva-doce e salsa. Atire para combinar.

DICA – Economize os estoques da erva-doce para usar em sopas, ensopados e estoques.
Recentemente, apresentei uma aula sobre desintoxicação e como é fácil incorporar alimentos simples em sua dieta que ajudam a mover as toxinas do corpo. Aqui estão algumas dicas que tornam esta receita ótima para desintoxicação.

Repolho é nutriente denso e melhora a desintoxicação no corpo. É de baixa caloria e contém compostos cancerosos poderosos. Repolho também foi mostrado para conter um aminoácido, o que é útil para o crescimento e regeneração das células que revestem o trato gastrointestinal.

Funcho tem sido tradicionalmente usado para doenças digestivas. É uma excelente fonte de vitamina C, potássio, fibras e contém uma boa fonte de minerais. O funcho também é rico em compostos anticancerígenos.

Kefir é um produto lácteo cultivado que é ácido e refrescante. Kefir é considerado melhor do que o iogurte, pois contém bactérias benéficas para o trato digestivo, bem como diferentes tipos de bactérias não encontradas no iogurte.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais