Home Comida Receita de Muffins de Banana Espresso

Receita de Muffins de Banana Espresso

by admin

Receita de Muffins de Banana EspressoAté agora nós enfrentamos dois dias inteiros de não comer fora e estes Muffins Espresso Banana foram uma grande ajuda. Caroline é muito boa em tomar o café da manhã em casa, mas como a casa de Joe na 13th Street fica no caminho para o escritório, na maioria das vezes eu me sinto tentada a comer um latte e um croissant (ou em um dia decadente, dos donuts sazonais eles estocam de fábrica de donut!). É claro que não voa quando você deveria fazer todas as suas refeições em casa, então decidimos fazer esses muffins no fim de semana, para que tivéssemos uma refeição rápida durante a semana. Aquecida e servida com este expresso instantâneo surpreendentemente saboroso (que é uma coisa fácil de fazer no trabalho; Caroline nunca se rebaixaria instantaneamente, ela é uma gorila “Espresso-a-go-go” maneira perfeita de começar o dia. Receita de Muffins de Banana Espresso

Muffins de banana Espresso de Super Natural Cooking por Heidi Swanson

2 xícaras de farinha de trigo integral branca
2 colheres de chá. fermento em pó sem alumínio
½ colher de chá. sal marinho de grão fino
1¼ xícaras de nozes tostadas picadas * (usamos nozes em vez disso)
1 Colher de Sopa. pó fino de café expresso
6 colheres de sopa. manteiga sem sal, à temperatura ambiente
¾ xícara de cana-de-açúcar natural
2 ovos grandes
2 colheres de chá. extrato de baunilha
1 xícara de iogurte natural
1 ½ xícaras de bananas maduras demais (cerca de 3 bananas grandes) Receita de Muffins de Banana Espresso

Aqueça o forno a 375 graus, posicione as prateleiras baixas no forno e forre 12 copos de muffin com forros de papel.

Combine a farinha, o fermento em pó, o sal, ¾ xícara de nozes e o pó de café expresso em uma tigela e bata para combinar.

Em uma tigela grande separada ou uma batedeira, bata a manteiga até ficar leve e fofa. Bata o açúcar e depois os ovos, um de cada vez. Acrescente a baunilha, o iogurte e as bananas amassadas, misture brevemente e gentilmente os ingredientes secos; a mistura excessiva resultará em muffins resistentes.

Colher no muffin preparado (uma colher de sorvete funciona bem), cubra com as restantes ½ xícara de nozes e leve ao forno até dourar, cerca de 25 minutos. Encha as xícaras com dois terços de muffins regulares ou até a borda de uma versão grande. Deixe esfriar na lata por 5 minutos e, em seguida, vire-a em uma gradinha para esfriar completamente.

* Para torrar suas nozes no forno, pré-aqueça a 350 graus. Coloque as nozes em uma assadeira para que elas não rolem e torrem até começarem a escurecer e ficarem perfumadas. Brindar o tempo varia dependendo da porca, mas isso geralmente leva apenas alguns minutos. As porcas para as bordas tendem a dourar mais rápido, então mexa as nozes durante o cozimento.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais