Home Comida Berinjela e feijão verde em molho de alho picante

Berinjela e feijão verde em molho de alho picante

by admin

Berinjela frita e feijão verde em molho de alho picante Receita: Berinjela e feijão verde em molho de alho picante

Os mercados do fazendeiro estão cheios até a borda com bondade. Milho doce como doce, suculento, tomates da herança e berinjela escura e profunda. Quando faço compras no mercado de fazendeiros, costumo ir com uma lista, mas às vezes fico hipnotizado e pego coisas que não faço ideia do que fazer. Berinjela é um deles. Eu tenho uma receita principal que eu faço com berinjela, mas eu estava desejando que o fast food chinês, berinjela com molho de alho. Depois de fazer uma rápida pesquisa on-line, encontrei uma que parecia rápida e simples. Eu também adicionei alguns grãos verdes que eu tinha na minha gaveta de produtos para adicionar um crunch à berinjela mole.

Algo que eu aprendi na minha pesquisa, certifique-se de salgar sua berinjela picada com sal para livrar-se de sua umidade extra e amargura. Mas ao contrário de mim, lave antes de cozinhar! Infelizmente eu não fiz isso e precisei de alguns copos de água depois. Berinjela e feijão verde em molho de alho picante

Berinjela e feijão verde com molho de alho

adaptado do New York Times

      18 onças de berinjela chinesa (cerca de 3 pequenas), cortadas em pedaços de 1/8 de polegada
      1 1/2 colheres de chá de pasta de soja fermentada
      1 colher de chá de pasta de pimentão quente
      1 xícara de vagem, aparada e cortada ao meio

-Coloque a berinjela em uma tigela grande. Polvilhe todo com sal e misture. Deixou de lado.

– Em uma tigela pequena, misture o molho de soja, o açúcar e o amido de milho até que o amido de milho se dissolva. Misture 1/2 xícara de água, o alho e as pastas de soja e pimentão.

– Em uma frigideira grande ou frigideira, aqueça 1 colher de sopa do óleo em fogo alto. Quando o óleo começar a fumar, adicione o pimentão e o alho amassado. Pouco antes de o alho começar a dourar, retire o alho e o pimentão.

– Lave a berinjela e a beringela seca com papel toalha. Na wok, aqueça o restante da colher de sopa de óleo em fogo médio até começar a fumar. Adicione a berinjela e refogue até ficar levemente dourada e macia, cerca de 5 minutos. Adicione a mistura de molho de soja. Cozinhe, mexendo, por cerca de 1 minuto. Uma vez que o molho engrosse, adicione 1/4 xícara de água. Deixe ferver e reduza a ferver. Quando o molho começar a engrossar, adicione os feijões. Cozinhe até que a berinjela esteja macia, cerca de 10 a 12 minutos, mexendo ocasionalmente. Tempere a gosto com sal. Se você escolher, sirva com arroz.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais