Home Penteados 5 headbands icônicos para usar

5 headbands icônicos para usar

by admin

Consertar seu cabelo nesta primavera não precisa de cortes de cabelo elaborados ou penteados complicados. Pode ser tão simples quanto usar tiaras icônicas – tão popularizadas pelos símbolos da moda do passado e do presente.

Faixa branca

Em comparação com outras bandanas icônicas, a faixa branca da Audrey Hepburn prova ser a mais simples – e a mais refinada. Você pode conseguir a aparência elegante facilmente, envolvendo seu lenço branco ou um grosso fio de cetim branco em torno de sua coroa de glória. Então, novamente, você pode comprar uma faixa de fita branca e conseguir a aparência delicada como visto na Audrey abaixo.

5 headbands icônicos para usar 5 headbands icônicos para usar

Headband Sofisticado

Quem disse que você precisa de um cabelo com pêlo para parecer glamourosa? Headbands icônicos sofisticados são o suficiente para fazer o truque, como evidenciado pelo falecido Grace Kelly. A Princesa de Mônaco sempre parece sem esforço em suas sofisticadas tiras de cabelo – seja de ouro, preto ou apenas uma fita de cetim. Como o belo ícone do filme, você pode imediatamente parecer elegante simplesmente completando seu visual com uma faixa de cabeça sofisticada.

5 headbands icônicos para usar 5 headbands icônicos para usar

Headband Bejeweled

Quer parecer perfeito para um evento noturno, mas não tem tempo suficiente para ir ao salão? Você não precisa se preocupar como a bandana bejeweled pode salvar o dia. Popularizada pela falecida princesa Diana, esta é uma das melhores faixas para usar quando você quer parecer elegante sem esforço. Você pode usá-lo como está – ou você pode imitar a falecida Princesa de Gales usando a faixa de cabeça enfeitada com joias ao redor da linha do cabelo. Isto pode dar-lhe o aspecto cigano contraditório e elegante.

Dica fácil: Tem uma gargantilha brilhante que você não usa mais? Isso vai passar como uma boa bandana cigana em torno de sua linha do cabelo. Por causa do seu ajuste confortável, você não precisa se preocupar com isso caindo no seu rosto.

5 headbands icônicos para usar 5 headbands icônicos para usar

Underwrap Headband

Popularizado pela estrela de cinema Gloria Swanson, um invólucro é uma das melhores bandanas icônicas para mulheres sob pressão de tempo de preparação. Na verdade, é uma ótima alternativa para dias ruins de cabelo. Como o nome sugere, é tão fácil quanto embrulhar seus cadeados ao redor da cabeça. Estampas tribais geralmente são favorecidas, mas você sempre pode ficar sofisticado em faixas de cabeça simples ou enfeitadas com joias.

5 headbands icônicos para usar 5 headbands icônicos para usar

Quebra cabeça

Como o invólucro, um quebra-cabeça é uma das bandanas icônicas que garotas preguiçosas e sem tempo podem experimentar nesta primavera. Popularizado pela supermodelo que é Twiggy, um headwrap é um equipamento de batalha completo para senhoras com dias de cabelo ruim inacreditáveis. Além de organizar suas fechaduras, um headwrap é uma boa maneira de canalizar o estilo dos anos 60 que a maioria das pessoas está clamando por agora.

5 headbands icônicos para usar 5 headbands icônicos para usar

Créditos fotográficos:

Etsy.com, flavorwire.com, harpersbazaar.com, 1960sfashionstyle.com, stellaresque42.tumblr.com, reignmag.com, rememberdiana.tumblr.com

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais