Home Comida Receita de copos de manteiga de amêndoa

Receita de copos de manteiga de amêndoa

by admin

Receita de copos de manteiga de amêndoa

Há muitas receitas lá fora para copos de manteiga de amendoim, mas você sabe como eu rolo, eu não faço açúcar e tento manter a manteiga de amendoim fora da minha dieta devido a essas aflatoxinas. Por que diabos os amendoins precisam conter um molde tóxico? Manteiga de amendoim foi seriamente um grampo na minha dieta há 6 anos. Ok, então eu sou amargo sobre a coisa da manteiga de amendoim. Continuando, a manteiga de amêndoa é uma troca suficiente.

Eu fiz estes com Ava esta tarde, quando ela chegou em casa da escola com todos os seus namorados. Você sabe o que isso significa? Eles estarão procurando por um deleite açucarado amanhã. Esses caras são super gostosos e eu tenho essa coisa de chocolate, adoro com sal. Não tenho certeza se você está ciente disso, mas, Lindt tem essa barra de chocolate com sal marinho incorporado nele. AMD. Não posso chegar a 1,5 metro dessa barra agora. (Meu treinador não ficaria feliz comigo; não se encaixa no meu programa).

Eu usei 70% de chocolate Lindt para esses diabinhos porque eu sabia que eu iria testá-los e Lindt aparentemente, é sem glúten. Sim para mim. Para o recheio, usei uma manteiga de amêndoa crua adoçada com pó de lúcuma. Lucuma o que? Sim, eu sei que recebo esses e-mails o tempo todo sobre meus ingredientes “estranhos”. A Lucuma é uma fruta, moída em pó e, quando adicionada às coisas, acrescenta uma cremosidade a tudo que é super fantástico. Eu adiciono a smoothies e pudins, pois empresta uma doçura para as coisas que não são exageradas. O benefício é que é super baixo índice glicêmico. Dito isto, eu recomendo que você experimente a mistura de manteiga de amêndoa antes de colocá-lo no chocolate, se você precisar dele, adicione um pouco de stevia líquido ou mel, se quiser. Se você não encontrar o pó de lúcuma, sugiro açúcar de confeiteiro porque ele tem a mesma textura da lúcuma, mas é mais doce. Talvez até um pouco de farinha de amêndoa para engrossar e adoçar com mel cru, xarope de bordo puro ou stevia. Deixe-me saber se você tentar isso.

Eu precisarei expedir estes para fora da minha casa imediatamente. Aidan e Ava achavam que o chocolate era forte demais para eles, o que me deixa e eu amo chocolate amargo. Eles pertencem à multidão de chocolate ao leite com certeza, mas acho que se eu tivesse adoçado o recheio um pouco mais eles teriam enlouquecido.
Receita de copos de manteiga de amêndoa

Copos De Manteiga De Amendoim
faz 8 xícaras pequenas
140g de chocolate amargo (usei 4 barras pequenas de Lindt 70%) picadas
1/4 xícara de manteiga de amêndoa
1 colher de chá de baunilha
1 colher de sopa de pó de lúcuma (pode precisar de mais dependendo da consistência da manteiga de amêndoa)
sal marinho

Derreta o chocolate picado em uma tigela à prova de calor sobre uma panela de água fervente. Mexa até que o chocolate esteja derretido e macio. Não superaqueça o chocolate.

Em uma tigela pequena, misture a manteiga de amêndoa com a baunilha e o pó de lima até ficar homogêneo. Deve ser bem duro.

Usando pequenos copos de silicone, adicione algumas colheres de chá de chocolate ao copo e mexa até que as bordas estejam cobertas. Coloque uma colher de chá de manteiga de amêndoa no chocolate e cubra com mais chocolate. Repita com todos os copos de silicone. Coloquei o meu na geladeira por um minuto ou dois, depois salpiquei com sal marinho. Coloque-os de volta na geladeira e deixe-os assentar completamente. A melhor parte sobre o copo de silicone é que eles são tão fáceis de sair.

** Eu encontrei meus copos de silicone no HomeSense na seção de cozimento **

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais