Home Maquiagem Gosh Velvet Touch Foundation Primer Limpar comentário

Gosh Velvet Touch Foundation Primer Limpar comentário

by admin

Quantos açúcares você gosta no seu chá?

Eu me tornei um pouco obcecado por primers ultimamente – tanto que quando eu não uso um primer, fico obcecado com isso o dia todo (um ligeiro exagero permitido). Isso é um tanto notável, considerando que passei aproximadamente vinte e dois dos meus vinte e cinco anos completamente ignorantes sobre a própria existência do primer.

Gosh Velvet Touch Foundation Primer Limpar comentário

GOSH Velvet Touch Foundation Primer é um pouco de revelação. Este gel incolor desliza facilmente sobre a pele para dar um acabamento de veludo maravilhosamente suave. E não aquele veludo barato que causa arrepios na sua espinha – pense em luxo. Este primer cria a base perfeita para a maquiagem, e a base parece imaculada quando aplicada na parte superior. Para mim, uma das partes mais essenciais de uma cartilha é fazer a fundação durar mais tempo e felizmente, essa cartilha faz exatamente isso. Embora eu não possa dizer que, às cinco e meia, minha maquiagem parece tão fresca quanto às oito da manhã, eu certamente não desdobro a cabeça com total repulsa quando me olho no espelho.

Gosh Velvet Touch Foundation Primer Limpar comentário Gosh Velvet Touch Foundation Primer Limpar comentário

O GOSH Velvet Touch Foundation Primer ganha pontos extras de brownie por sua capacidade de preencher linhas finas; enquanto isso não é de forma alguma uma cura milagrosa, e as linhas ainda são visíveis, sua aparência certamente é reduzida.

Gosh Velvet Touch Foundation Primer Limpar comentário

Este é um ótimo primer pouco. Embora eu prefira o Olay Regenerist Wrinkle Relax Complex e o Clarins Beauty Flash Balm, tanto para o duplo efeito de um hidratante quanto para a umidade, este é um ótimo substituto para quando os cordões da bolsa estiverem um pouco mais apertados.

Fixado o preço em £ 13 e disponível a partir de Superdrug.

Ah e o título? Um pouco de um link tênue para aquele preenchimento de chão de 2005 (eu sou velho)…

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais