Home Maquiagem MAC Love Joy Blush: Revisão + Swatch

MAC Love Joy Blush: Revisão + Swatch

by admin

Eu sempre fui cauteloso com o blush na pele escura e temi que parecesse clownish e insanamente antinatural. Mas vamos ser real aqui. Mesmo em garotas de pele mais clara, quantas de nós ruborizamos em tons de rosa, roxo, coral, laranja e marrom? RI MUITO

Mas ei! É a maquiagem e é para melhorar nossos recursos de uma forma que a mãe natureza não pode. 🙂

Dito isso, em tons de pele mais escuros, acho que a sutileza é a chave e eu posso ter encontrado a combinação perfeita de propriedades de realce e realce de cores no MAC Joyjoy Blush.

MAC Love Joy Blush: Revisão + Swatch

Esta é uma fórmula mineralizada com um tom acastanhado-rosado e estrias de ouro macio por toda parte. É bastante claro, o que é ótimo porque evita que muita cor seja depositada de uma só vez.

A pérola de ouro proporciona um brilho suave e saudável nas bochechas e a cor é muito subtil mesmo na pele escura. Pode até mesmo ser usado principalmente como um marcador em vez de um blush, dependendo de quão escura a pele é e como o produto é aplicado.

Veja abaixo as amostras de alegria do Mac.

MAC Love Joy Blush: Revisão + Swatch

A amostra abaixo do meu braço foi aplicada muito fortemente (na verdade, 3 ou 4 golpes) para que você pudesse ver a cor aparecer.

MAC Love Joy Blush: Revisão + Swatch

Abaixo está o Love Joy aplicado com um pincel na minha bochecha. Como você pode ver, é uma cor e destaque muito sutis. No entanto, faz uma grande diferença para uma aparência geral e impede que o rosto apareça lavado após a aplicação do pó facial.

MAC Love Joy Blush: Revisão + Swatch

O blush MAC Mineralized sai por cerca de US $ 23, onde a MAC Cosmetics é vendida.

MAC Love Joy Blush: Revisão + Swatch

Eu daria a este produto um 4,5 na escala L & P por causa de seu brilho suave, qualidade pura e compatibilidade de cor.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais