Home Comida Cupcakes de veludo roxo elegante

Cupcakes de veludo roxo elegante

by admin

Ultimamente tenho feito uma tempestade, mas no fundo da minha mente continuaria me lembrando de fazer um cupcake de veludo vermelho. Finalmente, aconteceu esta semana, mas em vez de veludo vermelho eu decidi ir para uma das minhas cores favoritas, roxo! Sim, este é um cupcake de veludo roxo recheado com toneladas de lascas de chocolate branco e coberto com uma cobertura de cream cheese e uma flor pouco bonito. Eu me diverti fazendo esses bolinhos, mas minha mãe teve um ataque cardíaco quando viu o desastre que eu criei na cozinha depois que o corante púrpura se esguichou em todos os lugares. Eu tive que parar de assar e limpar a bagunça, mas ei, foi divertido. De qualquer forma, este cupcake é incrível porque tem todos os componentes de um bom cupcake. Primeiro de tudo é muito úmido com cada mordida, então você começa as lascas de chocolate na mistura que só faz o bolinho ainda mais delicioso. E não podemos esquecer a cobertura perfeita que é uma cobertura de creme de manteiga de queijo creme que complementa qualquer bolo de veludo que você faz. Colocá-los juntos foi muito divertido e fazer bolinhos como estes apenas me faz perceber o quanto eu amo assar e fotografar meu trabalho. Espero que gostem deste post! Eu usei a receita de Paula Deens para seus cupcakes de veludo vermelho e apenas mudei a cor e adicionei minhas fichas.

Cupcakes de veludo roxo elegante

O que você precisa (24 cupcakes)

2 1/2 xícaras de farinha de trigo

1 1/2 xícaras de açúcar

1 colher de chá de bicarbonato de sódio

1 colher de chá de sal

1 colher de chá de coca

1 1/2 xícaras de óleo vegetal

1 xícara de leitelho

2 ovos grandes

2 colheres de sopa de corante roxo

1 colher de chá de vinagre branco destilado

1 colher de chá de extrato de baunilha

2 xícaras de chocolate branco

Cobertura de creme de queijo

2 pacotes de queijo cremoso

2 varas de manteiga amolecida

1 colher de chá de extrato de baunilha

4 xícaras de açúcar em pó

Cupcakes de veludo roxo elegante

O que você precisa fazer

Pré-aqueça seu forno a 350 graus e alinhe suas forminhas de cupcake com forros. Em uma tigela grande, peneire sua farinha, açúcar, bicarbonato de sódio, sal e cacau em pó juntos. Em outra tigela misture seu óleo, leite, ovos, corante alimentar, vinagre e extrato de baunilha. Em seguida, misture os ingredientes secos nos ingredientes molhados até que tudo esteja bem misturado. Em seguida, despeje a massa em cada forro cupcake cerca de 3/4 do caminho completo ou 2/3 dependendo de como você gosta de seus bolinhos. Depois disso, você pode adicionar gotas de chocolate a cada cupcake e colocar quantas desejar. Em seguida, assá-los por 22 minutos no forno e, uma vez que estejam prontos, você pode colocá-los de lado para esfriar por cerca de 10 minutos. Enquanto isso, você pode fazer sua cobertura batendo o cream cheese, a manteiga e o extrato de baunilha juntos. Em seguida, adicione lentamente o açúcar em pó e bata até que esteja bem batido. Coloque a cobertura em um saco de confeiteiro e comece a congelar seus cupcakes!

Cupcakes de veludo roxo elegante

Fiz um bolo com o resto da massa e quis mostrar a cor do veludo roxo. Não é lindo !!

Cupcakes de veludo roxo elegante

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais