Home Design de Unhas Rimmel '60 Seconds 'Nail Polish em Deliciously Dark

Rimmel '60 Seconds 'Nail Polish em Deliciously Dark

by admin

Rimmel ’60 Seconds ‘Nail Polish em Deliciously Dark

Eu tenho esse esmalte por um tempo agora, mas nunca o usei porque sempre achei que estava um pouco escuro demais para mim. No entanto, eu o peguei recentemente, pois acho que é uma cor polida brilhante para o outono. Rimmel '60 Seconds 'Nail Polish em Deliciously Dark

(Desculpas pela amostra terrível, mas este polonês simplesmente não funciona muito bem e eu queria mostrar a você como é horrível)

A aplicação não foi tão ruim. Eu realmente gosto do pincel no polonês, mas para ser honesto, é aí que os pontos positivos terminam para mim. Aparentemente isso seca em 60 segundos, mas deixe-me dizer agora que definitivamente não. É um daqueles esmaltes incômodos que chegam a cerca de 80% a seco em 15 minutos, mas ficam pegajosos nas próximas horas. Eu sei que tive este polonês por um tempo, mas eu disse exatamente a mesma coisa sobre isso quando eu comprei pela primeira vez, não porque pode ter engrossado. Por que as empresas fazem essas afirmações que elas não cumprem descaradamente? Você pode ver a partir da minha foto de panfleto maciçamente que meus lençóis de cama impressos nele e fizeram realmente aborrecido. Eu realmente pintei minhas unhas por volta das 8 da noite enquanto assistia a um filme e não fui para a cama até as 11 da noite, então você faz as contas … Um top coat teria resolvido isso, mas não é o ponto.

Além do horrendo tempo de secagem, o próprio esmalte lasca como um beeyatch. Eu não usava um top coat, mas puramente porque demorava tanto para secar e já estava lascado na manhã seguinte. Eu então reaplicou um casaco para cobrir o tipwear, mas mesmo isso lascou no momento em que cheguei em casa. Que pesadelo.

Rimmel, eu te amo mas por favor resolva isso. Na caixa vai.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais