Home Comida Frango Cajun Receita De Macarrão

Frango Cajun Receita De Macarrão

by admin
Se você leu meu último post, já sabe que eu amo a Pioneer Woman. Então, no último episódio ela fez Spicy Cajun Chicken Pasta e adivinha o que eu fiz?!?! Sim, você está certo eu refiz-me, mas é claro que foi uma refeição amigável para todos vocês para desfrutar. Se você notou agora todos os meus posts esta semana lidou com comida picante e você já pode adivinhar para quem eu fiz isso, meu namorado! Ele é a minha motivação para um dia realmente gosto de comida picante ha ha, mas por enquanto eu gosto dos sabores suaves. Aproveite esta massa foi realmente incrível!
Frango Cajun Receita De Macarrão

Ingredientes
2 Peitos de Frango Desossados, Sem Pele e Grandes Cortados em cubos
3 colheres de sopa de Badia Cajun Spice
1 caixa de massa de fettuccine de trigo integral
2 colheres de sopa de azeite
2 colheres de sopa de manteiga de iogurte Brummel e Brown
1 pimentão inteiro verde e vermelho fatiado e picado não se esqueça de cravar e semeá-lo
1/2 cebola vermelha inteira cortada
3 dentes de alho picados
4 tomates inteiros em cubos
2 xícaras de caldo de frango com baixo teor de sódio
1/2 xícara de vinho branco
1 xícara de iogurte grego com baixo teor de gordura
Salsa picada fresca, pimenta, pimenta caiena e sal a gosto

Frango Cajun Receita De Macarrão

Só queria dizer o quanto eu amo cebolas vermelhas tão lindas!

Frango Cajun Receita De Macarrão

instruções
Antes do tempo, pique todos os seus ingredientes e guarde-os em sacos Ziploc. Pique o frango e tempere-o com a mistura de especiarias Cajun e guarde-o na geladeira até que seja necessário. Cozinhe seu macarrão como as instruções dizem na caixa para fazê-lo apenas não cozinhá-lo. Escorra e guarde para uso posterior. Em uma frigideira grande em fogo alto adicione a manteiga e o azeite. Em seguida, adicione o frango e deixe os lados dourar de cada lado por cerca de um minuto, em seguida, retire-os da panela e reserve. Adicione mais azeite e manteiga à panela e, em seguida, misture os pimentões, cebola e alho. Adicione um pouco de sal e especiarias Cajun e deixe cozinhar por 1 minuto mexendo a comida ao redor. Em seguida, adicione os tomates e cozinhe por mais 30 segundos. Uma vez feito remover os legumes da panela e reserve. Em seguida, com a mesma panela adicione o caldo de galinha e o vinho e mexa por 4 minutos e certifique-se de raspar a parte inferior da panela enquanto mexendo para deglaze-lo. Reduza o fogo para médio baixo e adicione o iogurte grego. Cozinhe por alguns minutos até que comece a engrossar um pouco e adicione um pouco de sal, pimenta e pimenta caiena a gosto. Em seguida, adicione o frango e legumes para o molho e certifique-se de derramar os sucos da placa também. Cozinhe por 2 minutos e depois adicione o fettuccine e misture. Adicione a salsa e continue mexendo. O molho engrossa mais em poucos minutos. Apreciar!

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais