Home Comida Empanadas De Torta De Maçã Frita

Empanadas De Torta De Maçã Frita

by admin

Então, um sábado meu namorado e eu estávamos conversando sobre comida. Isso me faz rir, porque isso tem que ser um dos nossos tópicos favoritos para falar. Então ele expressou seu amor por um sorvete da marca Publix, que era um modo de torta de maçã que ele tinha alguns anos atrás. Ele também mencionou que foi o melhor sorvete que ele já teve e ele nunca pode encontrá-lo agora. Então, o que a incrível namorada de super-herói faz para deixar seu namorado feliz?!?!?! Ela faz dele uma verdadeira torta de maçã, com o sorvete Blue Bell French Vanilla. E foi o que eu fiz! Vou ter que admitir que esta foi a minha primeira vez que fritar alimentos e foi muito desafiador. Então, aqui estão algumas dicas para você não passar pelo que eu passei.
Dica # 1 Assegure-se de que, quando você abrir a massa, você não fique muito magra, pois ela irá se desmanchar na fritadeira.
Dica # 2 Sempre certifique-se de que seu óleo está jogando na temperatura certa, porque se estiver muito quente queimará o que você estiver fritando.
Dica # 3 Para evitar queimar, sugiro usar um leitor de temperatura para se certificar de que está na temperatura que você precisa.
Dica # 4 Certifique-se de que o seu rolo e as mãos tenham farinha quando jogar as crostas de torta pré-fabricadas. Se não vai desmoronar e é difícil colocar isso de volta.
Ok, agora é hora de um pouco de Fried Apple Pie alla Mode Empanadas! Muitos elogios para a Food Network por esta receita!

Ingredientes
4 colheres de sopa de manteiga sem sal
1/4 xícara de açúcar mascavo claro
2 maçãs Granny Smith (descascadas, tirar as sementes picadas)
2 maçãs Gala (descascadas, tirar as sementes, picadas)
1 colher de sopa de xarope de bordo
1/2 limão espremido
2 colheres de sopa de canela em pó dividida
1/4 colher de chá de gengibre moído
1/8 colher de chá de noz-moscada ralada
1 caixa de crosta de torta pré-fabricada
Óleo de amendoim para fritar
1/2 xícara de açúcar granulado
1 colher de sopa de canela em pó
Gelado de baunilha azul de sino azul

instruções
Derreta a manteiga em uma panela grande em fogo médio. Em seguida, adicione o açúcar mascavo e as maçãs e deixe cozinhar por 6 minutos. Adicione o xarope de bordo, suco de limão, canela, gengibre e noz-moscada, em seguida, cozinhe por mais 5 minutos. Certifique-se de que as maçãs estejam completamente macias depois desses cinco minutos. Uma vez que eles são feitos pobre-los em uma tigela e deixe esfriar. Em uma superfície enfarinhada, abra a massa e, com um rolo, retire-a um pouco para torná-la maior. Recorte cerca de 6 polegadas círculos e começar a encher o interior com cerca de uma colher de sopa do recheio de torta de maçã. Em seguida, feche-a e feche-a como uma empanada e use um garfo para selar as bordas ao redor. Em uma panela, o óleo de amendoim é aquecido a 350 graus. Uma vez que é uma queda de 350 graus cerca de 2 empanadas lá e deixe cozinhar por 3 minutos. Em seguida, retire-os da panela e coloque-os em um prato que tenha uma toalha de papel em cima. Em uma tigela, misture a canela e o açúcar granulado e, em seguida, misture a emapanada nela depois de esfriar. Deixe-a cobrir por todo o lado e sirva com sorvete! Woohoo!

Empanadas De Torta De Maçã Frita

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais