Home Moda Feminina Olivia Emily: estilo de moda inspirado dos anos 80

Olivia Emily: estilo de moda inspirado dos anos 80

by admin

Os estilos de moda de 1980 expressavam uma imagem chique através de elegantes brincos, colares de pérolas, roupas cobertas com lantejoulas e diamantes, bem como hippie, grunge e estilos góticos através de sapatos Docs, jaquetas de couro, vestidos de renda preta, acessórios com pregos e tachas e tal. Isso significa que as mulheres nos anos 80 se divertiram, pois os estilos eram excepcionalmente flexíveis, onde você podia usar um estilo nervoso com jaquetas de couro, e mostrar sua aparência grunge chique com vestidos de renda e acessórios cravejados. Quer saber como reviver o estilo de moda dos anos 80? Vamos ter uma inspiração de moda.

Olivia Emily: estilo de moda inspirado dos anos 80

De Cheshire, Inglaterra, Olivia Emily Harrison é uma blogger de moda que tem um profundo amor pelo estilo de moda dos anos 80 com aquecedores de pernas, jaquetas de couro, sapatos Docs, vestidos de renda, ombreiras volumosas e calças justas, além de jeans que dominam seus looks de rua. Segundo ela, a música, os filmes, os programas de TV e as culturas a intrigaram, então ela cresceu com esse tipo de influência em seu estilo de moda.

Olivia Emily: estilo de moda inspirado dos anos 80 Olivia Emily: estilo de moda inspirado dos anos 80

A maneira mais simples de trazer o estilo dos anos 80 de volta ao presente é usar alguns acessórios conhecidos daquele período. Como Olivia, você pode tentar usar luvas sem dedos ou de lantejoulas, como aconteceu nos anos 80 para a moda punk-rock. Você também pode estilizar sua roupa com toneladas de pulseiras, uma gargantilha de veludo, colares longos pendurados, cruzes e acessórios de pontas, bem como brincos de argola. Vestindo headbands e óculos de sol ou vestindo penteado provocado com maquiagem barulhenta era popular com o público mais jovem nos anos 80. Sapatos como Docs, botas de duende, brogues são bastante intercambiáveis ​​entre roupas que gritam no estilo dos anos 80.

Olivia Emily: estilo de moda inspirado dos anos 80

Olivia Emily: estilo de moda inspirado dos anos 80 Olivia Emily: estilo de moda inspirado dos anos 80Olivia Emily: estilo de moda inspirado dos anos 80

Como um toque feminino para o seu estilo inspirado nos anos 80, inspire-se nas opções de vestidos de Emily, como um vestido maxi em tecido de renda com um chapéu e botas. Além disso, um atraente vestido de couro ou um vestido de lantejoulas é uma ótima roupa noturna, já que seu acabamento brilhante faz você se destacar da multidão.

Olivia Emily: estilo de moda inspirado dos anos 80 Olivia Emily: estilo de moda inspirado dos anos 80 Olivia Emily: estilo de moda inspirado dos anos 80 Olivia Emily: estilo de moda inspirado dos anos 80




Para os seus topos, procure algo superdimensionado ou com ombreiras. Na década de 1980, era quase impossível encontrar uma blusa sem ombreiras que lhe oferecesse uma silhueta quadrada perfeita para o uso noturno. Havia também blusas de gola alta, blazers de tartan, suéteres grandes, blusa fora do ombro, camisa com leggings e blusas de gravata borboleta. Além disso, uma jaqueta de couro com desenhos de spike dá uma aparência de grunge nervosa.

Olivia Emily: estilo de moda inspirado dos anos 80 Olivia Emily: estilo de moda inspirado dos anos 80Olivia Emily: estilo de moda inspirado dos anos 80 Olivia Emily: estilo de moda inspirado dos anos 80 Olivia Emily: estilo de moda inspirado dos anos 80

Jeans lavados com ácido, com ou sem os zíperes e arcos de tornozelo, eram outro item básico da moda dos anos 80. Minissaias com pregas e estampas de tartan são um caminho a percorrer. Embora as minissaias tenham ganhado proeminência na década de 1960, na década de 1980 elas eram feitas de couro e denim, com botas, polainas ou leggings. Você também pode fazer um pequeno experimento com aquecedores de perna e calças de estribo. Normalmente feitas de um tecido elástico, estas calças de agitar tinham um “estribo” elástico preso na sola do pé para onde o puxar para baixo cria uma perna em forma de triângulo que não faz jus. No entanto, se você realmente quiser se comprometer com o estilo de moda dos anos 80, essas calças são de fato uma declaração. Como Olivia, você pode optar por leggings com um design de patchwork para mostrar criativamente suas pernas.

A moda inspirada dos anos 80 é de fato um estilo flexível e criativo. Se você ama alguns estilos boêmio, grunge, rock, chique e gótico para sua aparência, a moda dos anos 80 é definitivamente para você.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais