Home Moda Feminina Kim Le: maneiras de usar o laço

Kim Le: maneiras de usar o laço

by admin

Lace estava em todas as passarelas e, quando bem feito, pode adicionar o toque perfeito de feminilidade e sofisticação ao seu estilo. Mas, se você é uma garota modesta e recatada que não pode deixar de gritar com a visão de números delicados de renda, temos a sua inspiração de estilo sobre como usar suas peças de renda de maneira recatada.

Kim Le, morando no sul da Califórnia, é a mente por trás Laço e Fechaduras . Como o nome do seu blog sugere, Kim é fã de rendas, ouro, glitter e glamour. Suas maneiras de usar renda são realmente criativas, femininas e recatadas. Além de ser uma blogueira de estilo, a Kim também tem uma boutique de roupas online e um negócio de fotografia. Costumávamos usar renda em um estilo sexy e sedutor. Agora é hora de dar uma reviravolta de maneira recatada.

Primeiro de tudo, é melhor escolher as versões modestas de rendas. Você pode mudar para algo neutro, tecidos de renda não transparentes e peças de renda que se ajustem à forma. Uma maneira de usar renda graciosamente é gastar em um deslizamento ou cami. Você nunca deve sair em um top de renda frágil que revela o seu sutiã ou um mini vestido que expõe sua tanga. Em segundo lugar, pense fora da caixa e experimente clássicos com fundamentos modernos. Vestindo rendas é tudo sobre se divertir com toques românticos, feminilidade e cores. Lembre-se, você nem sempre precisa mostrar sua pele para ser feminina e sexy. Às vezes, quanto mais modesto é o seu estilo, mais atraente e sofisticado você pode ser.

Kim Le: maneiras de usar o laço Kim Le: maneiras de usar o laço Kim Le: maneiras de usar o laço Kim Le: maneiras de usar o laço

Você pode usar vestidos de renda em um look clássico sem ser muito sedutor. Você pode optar por rendas detalhadas maxi ou mini vestidos com detalhes de mangas de renda, cores sólidas e bainhas de uma linha. Ir para acessórios mais simples, como uma embreagem, bolsa pequena, colares e óculos escuros para polir seu olhar. Bombas clássicas em cores neutras são os sapatos perfeitos para vestidos de renda. A renda é um tecido feminino, e se você continuar com uma aparência moderna, junto com seus acessórios elegantes, a sofisticação é garantida.

Kim Le: maneiras de usar o laço Kim Le: maneiras de usar o laço Kim Le: maneiras de usar o laço

Você é um fã de topos de culturas? Então, a renda é um meio perfeito para usar esses conjuntos em um visual clássico e feminino. Use as saias lápis na altura do joelho para um visual recatado. Você também tem a opção de usá-lo com maxi saias e saias de cintura alta para mantê-lo mais coberto. Então fique clássico com seus acessórios.

Kim Le: maneiras de usar o laço Kim Le: maneiras de usar o laço Kim Le: maneiras de usar o laço Kim Le: maneiras de usar o laço




Kim Le: maneiras de usar o laço

Blusas de renda e saias de renda são uma contraparte suave para um terno clássico para um olhar de escritório. Sim, as rendas podem ser usadas no escritório, mas há um truque específico para manter sua roupa polida e não atrevida. Certifique-se de escolher cores neutras para manter o toque clássico e recatado, pois usar cores fortes será muito ousado para uma configuração conservadora e eliminará o elemento de graça de sua aparência. Para trajes de escritório, fique com saias lápis, saias maxi e blusas com estampas de renda mais grossas. Você também pode optar por saias assimétricas, como saias tulipa.

Kim Le: maneiras de usar o laço Kim Le: maneiras de usar o laço

Além disso, você pode ir casual legal com tops de renda. Se você vai agitar seu top de renda para um visual casual, pode misturá-lo com texturas diferentes, como jeans ou peças de couro. Você pode optar por jeans skinny ou jeans desgastados, shorts curtos ou jeans, mas não usar rendas da cabeça aos pés em um ambiente casual.

Kim Le: maneiras de usar o laço Kim Le: maneiras de usar o laço

Além de usar peças de renda como tops, bottoms ou vestidos, eles podem ser usados ​​para cobrir peças de vestuário como cardigã, blazer e quimono. Ainda assim, o efeito de sofisticação, feminilidade e romance sutil é garantido. Para looks casuais, você pode usar tops ou tanques e cobrir com um kimono de renda. Para um olhar de escritório, você pode top um blazer de renda com um vestido simples.

Kim Le: maneiras de usar o laço Kim Le: maneiras de usar o laço

Por último, vestindo macacão de renda é uma maneira chique de ostentando o seu estilo de rua feminina ainda descontraído. Opte por neutros como branco, preto, cinza e marrom. Ou se você é ousado o suficiente, opte por cores fortes.

Então, essas são as maneiras básicas de ostentar suas peças de renda de maneira recatada. Sinta-se à vontade para experimentar o seu estilo. Você pode ser tão sexy com renda, mas tente não mostrar tudo uma vez que uma pele menos pisca preserva o mistério e encanto do seu corpo mais!

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais