Home Moda Feminina Rebecca de Clothes Horse Blog: Peculiar e Retro Inspirado Moda

Rebecca de Clothes Horse Blog: Peculiar e Retro Inspirado Moda

by admin

Ao dizer retro, provavelmente a primeira coisa que vem à sua mente são as lembranças dos estilos populares anteriores. Estilos como tonalidades brilhantes e vivas, closets de assinatura, estampas e estampas clássicas, estampas florais, detalhes de plissados ​​e meias e meias-calças padronizadas são notáveis ​​em estilo retrô. O estilo é tipicamente feminino, mas não provocante e ousado. Então, vamos ter uma inspiração para o estilo de inspiração retrô, que o levará a uma pequena jornada ao passado em um estilo moderno e peculiar.

Rebecca, uma americana que vive na Irlanda do Norte, é uma das mais conhecidas blogueiras de moda reconhecidas por seu estilo impecável. Ela definitivamente tem um amor pelo estilo retro da cabeça aos pés, mas também bastante peculiar, feminina e moderna. O blog dela, O cavalo da roupa , tornou-se uma importante fonte de inspiração para os amantes da moda em todos os lugares.

O estilo de Rebecca de misturar seu guarda-roupa é tão inspirador e criativo, especialmente quando ela usa blusas sob vestidos, bem como vestidos em camadas sob saias ou sob tops. Quer canalizar o estilo peculiar, feminino e retrô de Rebecca em seu próprio estilo? Aqui estão algumas dicas para se inspirar.

Vista-se num moderno estilo pin up.

Pin up estilo é um dos estilos mais romântico e lindo para acentuar a sua feminilidade e charme, mas não arriscar criando olhares provocantes. Este estilo é uma ótima alternativa para caminhadas e encontros, bem como para encontros românticos e muitas outras ocasiões.

Rebecca de Clothes Horse Blog: Peculiar e Retro Inspirado Moda Rebecca de Clothes Horse Blog: Peculiar e Retro Inspirado Moda Rebecca de Clothes Horse Blog: Peculiar e Retro Inspirado Moda Rebecca de Clothes Horse Blog: Peculiar e Retro Inspirado Moda

Use acessórios de alfinete, como luvas de renda, sapatos de dedo aberto, botas, chapéus de abas largas, lenços de cabeça, faixas de cabeça, meias, cintos, bolsas quadradas e outros. Quanto a pin up penteados, você pode optar por penteados retro como ondas mais preferencialmente estilo com a sensação dos anos 50. Pinos e broches são bem-vindos. Cachos luxuosos, opções com bandanas e fitas ou apenas cabelos lisos com um acessório farão tudo aqui.

Opte por impressões e padrões clássicos.

Rebecca de Clothes Horse Blog: Peculiar e Retro Inspirado Moda Rebecca de Clothes Horse Blog: Peculiar e Retro Inspirado Moda Rebecca de Clothes Horse Blog: Peculiar e Retro Inspirado Moda Rebecca de Clothes Horse Blog: Peculiar e Retro Inspirado Moda Rebecca de Clothes Horse Blog: Peculiar e Retro Inspirado Moda Rebecca de Clothes Horse Blog: Peculiar e Retro Inspirado Moda

Rebecca é fã de estampas e padrões clássicos, como visto em suas fotos. Ela usa vestidos, blusas e saias, em estampas retrô, como bolinhas, listras, cheques, florais e até estampas de frutas. Mas desta vez, você está tentando canalizar uma vibe retrô chique, evite o desejo de misturar impressões. Emparelhe suas peças de impressão clássicas com separações simples, pastel e simples. Você também pode criar alguns contrastes com cores usando vestidos monocromáticos e combinando-os com acessórios clássicos.

Use vestidos estilo retro.

Rebecca de Clothes Horse Blog: Peculiar e Retro Inspirado Moda




Rebecca de Clothes Horse Blog: Peculiar e Retro Inspirado Moda Rebecca de Clothes Horse Blog: Peculiar e Retro Inspirado Moda Rebecca de Clothes Horse Blog: Peculiar e Retro Inspirado Moda Rebecca de Clothes Horse Blog: Peculiar e Retro Inspirado Moda Rebecca de Clothes Horse Blog: Peculiar e Retro Inspirado Moda

As silhuetas mais diversificadas são todas para esta gama de linhas-A para opções apertadas corpo-lisonjeiro. Opte por colares à marinha, coleiras de bebê e vestidos e tops com colarinho com painéis. Vestidos abotoados completos e com rendas, bordados, brocados e detalhes laterais de gravata também são ótimas opções. Vestidos e saias com babados, pregas e formas retas como tubos e lápis, geralmente cortados ao nível do joelho, também vieram do estilo retrô.

Collants e meias divertidas podem realmente adicionar pop a uma roupa.

Rebecca de Clothes Horse Blog: Peculiar e Retro Inspirado Moda Rebecca de Clothes Horse Blog: Peculiar e Retro Inspirado Moda

Rebecca gosta de adicionar collants coloridos ou padronizados para dar uma roupa extra de cor ou interesse. Seu uso de padrões e texturas inesperados é criativo. Se você não for corajoso o suficiente para usar calças justas, pode usar meias pretas simples.

Como Rebecca, seja peculiar e mostre seu estilo feminino e retrô. Seja criativo, original e clássico.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais