Home Moda Feminina Rachel Ecclestone: estilo moderno de moda hippie

Rachel Ecclestone: estilo moderno de moda hippie

by admin

Sem esforço, mas luxuoso, moderno, mas com um toque retrô, o estilo de moda hippie, fácil, mas animado, é um dos estilos expressivos que apresentam tecidos ricos, camadas luxuosas, tons terrosos e motivos de estampa étnica que você pode adotar em sua aparência. Este estilo pode facilmente transcender a um grunge, formal e chique, dependendo de como você o pratica. Querendo saber como pregar o estilo criativo? Vamos ter uma inspiração de estilo.

De Stavanger, Noruega, mas agora com sede na Holanda, Rachel Ecclestone é uma blogueira de estilo conhecida por seu hippie estilo moderno hippie encontra o grunge encontra o conforto e a elegância – em uma mistura de diferentes estilos. De acordo com Rachel, seu estilo realmente depende de como ela se sente a cada dia e o que ela está fazendo. Acabei de começar seu blog em 2013, Viajante Urbano é um meio de mostrar seu estilo e fotografia através de posts de roupas. O nome do blog é muito apropriado já que Rachel sempre viaja para todas as cidades urbanas.

Rachel Ecclestone: estilo moderno de moda hippie Rachel Ecclestone: estilo moderno de moda hippie Rachel Ecclestone: estilo moderno de moda hippie Rachel Ecclestone: estilo moderno de moda hippie

Tradicionalmente, os vestidos hippie são tão cheios de estampas tribais, decorações paisley, camadas e principalmente em tecidos longos e em camadas. No entanto, Rachel modernizou o estilo hippie, mantendo sua aparência simples e simples, mantendo o tema. Por exemplo, em vez de usar um vestido cheio de estampas, Rachel usava um vestido até o joelho com mangas compridas. Embora botas de combate e botas de camurça sejam indispensáveis ​​para um guarda-roupa hippie, ela usou criativamente sandálias de tamancos com estilo contemporâneo. Embora Rachel ame usar maxi vestidos, ela mantém isso simples e domado, optando por cores sólidas, de preferência em tons neutros e usa uma quantidade moderada de acessórios.

Rachel Ecclestone: estilo moderno de moda hippie Rachel Ecclestone: estilo moderno de moda hippie

Como alternativa aos vestidos hippie, quimonos e macacões são uma ótima opção também. Em vez de leggings pretas, Rachel usava perneiras brancas com seu quimono branco para mantê-lo moderno. Além disso, ela só usava um par de sandálias com seu macacão e acessórios com um par de óculos de sol chiques.

Rachel Ecclestone: estilo moderno de moda hippie Rachel Ecclestone: estilo moderno de moda hippie Rachel Ecclestone: estilo moderno de moda hippie

Embora a jaqueta jeans seja uma hippie vintage, existem outras opções para apimentar as coisas. Couro, lã, camurça, pele de carneiro, peles e até aqueles com miçangas, bordados ou acabamentos estampados são ótimos. Uma jaqueta de estilo militar também pode ser apropriada para manter seu estilo hippie moderno, embora alguns hippies possam interpretar mal o estilo para que você possa bordar slogans nele para tornar seu estilo intencional. Como Rachel, você pode optar pela jaqueta oversized com cuidado e misturar alguns toques hippies para manter o tema.

Rachel Ecclestone: estilo moderno de moda hippie Rachel Ecclestone: estilo moderno de moda hippie




Rachel Ecclestone: estilo moderno de moda hippie Rachel Ecclestone: estilo moderno de moda hippie Rachel Ecclestone: estilo moderno de moda hippie

Para adicionar um estilo grunge ao seu traje hippie, use alguns tops grandes. Camisola extragrande, camisa de grandes dimensões, blusa de grandes dimensões e até casaco de grandes dimensões são um truque legal para pregar o estilo. Basta accessorize sua roupa com acessórios inspirados em hippies, como franjas, franjas, tie-band e tal. Você pode optar por cores mais claras e pastel para suas peças maiores, mas o preto é a melhor sombra para ele. Então, se o estilo permitir, opte por leggings pretos com botas pretas ou sapatos.

Rachel Ecclestone: estilo moderno de moda hippie Rachel Ecclestone: estilo moderno de moda hippie Rachel Ecclestone: estilo moderno de moda hippie

Como o estilo hippie é conhecido por gravuras – estampas astecas, estampas de tartan, estampadas, florais e outras – você pode mantê-lo moderno ao optar por impressões coloridas e chamativas como a de Rachel. Rachel ainda ostentava um suéter de estampa floral com cores vivas, uma camisa com estampas de chamas e até mesmo um vestido pintado de pássaro. Ela apenas manteve o visual hippie, optando por tiaras florais, botas grossas e meias pretas.

Mesmo que você se considere um “hippie-lite” ou apenas uma cômoda extravagante, as inspirações de estilo de Rachel proporcionam uma ótima base para modernizar seu visual hippie. Opte pelas peças essenciais que precisa para modernizar o guarda-roupa da sua hippie e seja corajoso para exibir o seu estilo hippie moderno nas ruas.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais